Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Leds No Mouse


newbiekauew

Posts recomendados

oi pessoal, essa semana eu comprei uns leds vermelhos de alto brilho, dei uma olhada no meu mouse e adaptei 2 desses led nele, o mouse é ps2, da troni, de bolinha, queria saber se tem algum problema deixar esses led instalados no mouse, tipo, será que pode trazer problemas para porta ps2? ou pro mouse? obrigado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, fico massa cara

Bem, dependendo de onde voce colocar os leds voce pode estar "tirando" corrente de um certo lugar para i pros leds, o que poderia ocasionar no mau , ou não funcionamento do mesmo.

tenho uma dica para voce, vi num site estadunidense um mousemod muito massa, ele cortou uma janelinha nele , colocou um acrílico ali e um homenzinho de lego la dentro, com um led azul, como se eles estivesse em criogenia no mouse

Fico sshooowww!!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@04 jul 2004, 12:46

Po, fico massa cara

Bem, dependendo de onde voce colocar os leds voce pode estar "tirando" corrente de um certo lugar para i pros leds, o que poderia ocasionar no mau , ou não funcionamento do mesmo.

tenho uma dica para voce, vi num site estadunidense um mousemod muito massa, ele cortou uma janelinha nele , colocou um acrílico ali e um homenzinho de lego la dentro, com um led azul, como se eles estivesse em criogenia no mouse

Fico sshooowww!!

  Teh mais!  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Concordo com ele.. dependendo de onde você coloca os Leds você pode estar retirando mais energia.... então tome cuidado ai....

FALLOWWW

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...