Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que O Internet Explorer é Tão Ruim?


Visitante

Posts recomendados

__Segue notícia abaixo, para não me chamarem de lunático e fanático. . .Não preciso dizer que agora você tem mais motivos do que nunca para usar o Opera o Mozilla, Netscape. . .Sei também que vão haver aqueles ``sábios`` que dirão ``Nunca tive problemas com o IE. . .``, já tiveram sim, só que não atentaram para as causas, pensaram em qualquer outro motivo, para justificar invasões, vírus, desligamento súbitos e outras enfermidades.Eu sinceramente, recomendo o Opera, quem já usou sabe que é melhor. . .Mas você é livre, inclusive para ser vítima:

Cert recomenda trocar IE por navegadores alternativos

da Folha Online

O Cert (equipe que monitora ameaças digitais) dos Estados Unidos está pedindo aos internautas que deixem de usar o navegador Internet Explorer até que sejam corrigidas duas falhas graves. Os defeitos permitem que hackers instalem um seódigo malicioso no computador do usuário.

Um comunicado no site do Cert diz que "há um número significante de vulnerabilidades no Internet Explorer [...] e é possível reduzir a exposição a essas falhas usando um navegador diferente, especialmente quando o internauta surfar por páginas desconhecidas".

Entre as opções disponíveis, os internautas podem baixar o Opera (www.opera.com), cuja versão sem Java tem apenas 3,5 MB, ou o browser Mozilla (www.mozilla.org), que tem 12 MB. No site do Mozilla, também há uma versão do browser Firefox (4,7 MB).

Caso os usuários queiram continuar usando o Internet Explorer, o Cert recomenda que o JavaScript seja desabilitado e as configurações de segurança sejam colocadas no máximo, informou o site "The Register" (www.theregister.co.uk).

A fonte é da Folha ON line, e a matéria completa se encontra em:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u16318.shtml

São instituições imparciais, portanto não pode-se acusar ninguém aqui de fanático, anarquista etc.

Espero tê-los ajudado B)B)B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@03 jul 2004, 08:22

Eu acho que este tópico deveria ser destacado  B)

__Gostaria que você me explicasse o porquê??Não entendi a sua colocação, também!

__Não estou mentindo, estou repassando uma mensagem sérissima.É a verdade pura e crua.Ás vezes temos que assumir que determinadas técnologias que usamos já nascem obsoletas, como é o caso do IE.

__Não há motivo para ``destacar`` o tópico, vamos manter o alto nível, e discutir a respeito, de maneira civilizada!

__No mais, eu sei do que falo, pois já usei IE, Netscape, MOzilla, Opera, Konqueror, Firebird, Epiphania. . .Linux, WIndows. . .

__Então, tenho, como usuário que já enfrentou muitos problemas com o IE, o respaldo da experiência!

Lembre-se:

``A mente é como um para-quedas, se não abrir não funciona``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é porque é o navegador mais "Vizado" pelas pragas virtuais e padrão da Microsoft... e para a maioria que usa, desconhece outras opções...

Por comodidade talvez?! e pensam que ter um AV atualizado, resolverá...

E outra, ainda tem sites que os navegadores "alternativos" ou melhor dizendo... (a escolha é de cada um), não abrem, por incompatibilidade...

Estou com Mozilla FireFox, Recomendo! :D

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me referia a deixar ele destacado, porque o número de gente que desconhece os perigos de se usar o IE ainda é muito grande. Além disso, tem muitos daqueles que nem conhecem outras alternativas.

Só depois de você testar outros browsers é que você se dá conta do quanto o IE é ultrapassado! :D

A única coisa que salva ele é a compatibilidade... Mas a tendência é cada dia diminuir esses problemas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@04 jul 2004, 13:42

Eu me referia a deixar ele destacado, porque o número de gente que desconhece os perigos de se usar o IE ainda é muito grande. Além disso, tem muitos daqueles que nem conhecem outras alternativas.

Só depois de você testar outros browsers é que você se dá conta do quanto o IE é ultrapassado!  :D

A única coisa que salva ele é a compatibilidade...  Mas a tendência é cada dia diminuir esses problemas :)

Me perdoe pela minha ignorância!Você está correto! ! !.

__O grande problema é que o IE é enfiado a força, guela abaixo do usuário, Bill Gates usa seu velho terrorismo para impor seu produto. . .Inda que nos cause prejuízo. . .Sugestão Aprovada.Outras sugestões

__MOZILLA FIREFOX,

__MOZILLA PURO(para máquinas mais rápidas)

__OPERA (também muito bom)

__NETSCAPE 7.0 (Antecede o Mozilla, mas é muito melhor que IE).

Todos são muito fáceis, você só continua sofrendo se quiser.Existe um padrão que a MS detesta para páginas WEB, chamado W3C.Infelizmente a Redmond parece que desconhece, daí as incompatibilidades com Mozilla e afins. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...