Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Doody

9200SE VS FX5200

Qual das duas é melhor?  

1. 1. Qual das duas é melhor?

• ATI 9200SE 128 Megas/64 Bits
    • Nvídia FX 5200 128 Megas/64 bits

Recommended Posts

Oi pessoal!

Já vi alguns Tópicos a algum tempo atrás falando sobre essas duas Placas, mesmo assim ainda tenho deúvidas. Na opnião de vocês qual é a melhor? Por favor, nada de dizer que não prestam só porque possuem 64 Bits, eu já sei disso heheh :De

Só quero saber pelos testes que já foram realizados, qual das duas é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bom acho q a FX5200 é melhor pois tem total suporte ao DX9, mesmo sendo d 64bits, já a 9200 acho q é só o DX é 8.1, não sei nunca tive nenhuma das duas..., mas estou a procura de uma FX5200 128bits 128MB ( a mosca branca... :bandeira: ) :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ofender ninguém,,mas acho q é tudo a mesma coisa(diga-se,ruim!),eu votei na Radeon,pois deve ter melhor desempeno em dx8.1(eu posso estar errado,pois não sei o desempenho q essas duas tem muito bem!),já DX9 e filtros numa placa dessas é totalmente dispensavel!

Compartilhar este post

Link para o post

A FX5200 com certeza, mesmo sendo 64bits se você encontar uma 250/400 já está de bom tamanho e com certeza pelas suas tecnlogias em pixel/shader 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout@03 jul 2004, 21:49

DX9 e filtros numa placa dessas é totalmente dispensavel!

concordo...

hoje em dia ta tudo mais "pesado" e com essas placas você já vai ter q desligar quase tudo...

meu amigo tem uma ECS 9200se 64bits e ta la se divertindo com a placa... tudo bem q ele tem q usar graficos baixos em alguns jogos... mas rodar, ta rodando tudo...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@05 jul 2004, 13:04

Doody,acredito que a FX 5200 seja só um pouquinho melhor pelo suporte ao DirectX 9! :-BEER

Obrigado pela dica Snake 6. Eu troquei a minha ECS Radeon 9200SE por uma MSI FX 5200. Vou testá-la e depois posto as minhas impressões sobre ela.

Um abraço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC IRADO@05 jul 2004, 13:50

Vejam isso:

Compare e comprove.

Lembrando que essas duas são as de 128 bit´s, mas a diferença das de 64 bit´s deve ser equivalente, então torno a afirmar, 9200 leva a melhor...

Mas nesse teste a FX 5200 leva a melhor na maioria dos testes, como é que a 9200 é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais