Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ric

Problemas Com Hd

Recommended Posts

E aí Galera....

Eu estou com um problema aqui, eu troquei o meu HD Maxtor de 20Gb por um HD Seagate Barracuda 7.200 RPM 80 Gb, mas quando eu ligo o PC ele desliga imediatamente em seguida, já tentei de tudo e não consigo fazer funcionar, eu não consigo nem entrar no setup para ver se alguma configuração, pois o PC não liga... a minha MB é uma ASUS a7a266, não sei se tem aluguma relação entre compatibilidade da placa e HD, se alguem souber me dauma dica por favor...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por red viper@03 jul 2004, 15:55

Isso tem cara de ser a fonte. Certamente ela não está aguentando. De quantos watts são?

Uma fonte de 300w aguenta um HD 120Gb + 1 de 10gb + dvd-rw +cd-rw ?

Compartilhar este post

Link para o post

opa,

você já tirou o HD para ver se liga???

se não ligar, 1º pode ser a placa mãe não reconhecendo o cooler ou mal encaixado

2º o processador queimou

3º a fonte (mais nesse caso ai é difícil ser a fonte)

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Realmente.. pela forma como você está falando, sei não!

A placa mãe é boa... já aconteceu isso aqui comigo, mas é nessa SOYO da assinatura e foi quando tentei por um Duron 950mhz no lugar desse 750... a BIOS era muito antiga e não reconheceu...

Depois, deu o mesmo pro quando tentei trocar o cooler por um Volcano 11, a placa não reconheceu o cooler, achou q ele estava desligado e p/ não queimar o processador ela se alto-desliga...

Então, bom dar uma testada nesses dois componentes (cooler / proc.) para tr certeza. A fonte se não estivesse aguentado, fazia era estourar o fuzivel ou arriar de vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Fora as sugestões citadas pelos colegas, você configurou corretamente o jumper do novo hd ? Posso estar enganado, mas parece que tem uma posição que ele nem liga.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera, realmente era a fonte, eu tinha uma aqui de 300W, e quando eu tirei o HD, o PC ligou na hora... eu troquei por uma fonte de 400W e já era, problema resolvido... obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais