Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Hd


Ric

Posts recomendados

E aí Galera....

Eu estou com um problema aqui, eu troquei o meu HD Maxtor de 20Gb por um HD Seagate Barracuda 7.200 RPM 80 Gb, mas quando eu ligo o PC ele desliga imediatamente em seguida, já tentei de tudo e não consigo fazer funcionar, eu não consigo nem entrar no setup para ver se alguma configuração, pois o PC não liga... a minha MB é uma ASUS a7a266, não sei se tem aluguma relação entre compatibilidade da placa e HD, se alguem souber me dauma dica por favor...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. pela forma como você está falando, sei não!

A placa mãe é boa... já aconteceu isso aqui comigo, mas é nessa SOYO da assinatura e foi quando tentei por um Duron 950mhz no lugar desse 750... a BIOS era muito antiga e não reconheceu...

Depois, deu o mesmo pro quando tentei trocar o cooler por um Volcano 11, a placa não reconheceu o cooler, achou q ele estava desligado e p/ não queimar o processador ela se alto-desliga...

Então, bom dar uma testada nesses dois componentes (cooler / proc.) para tr certeza. A fonte se não estivesse aguentado, fazia era estourar o fuzivel ou arriar de vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...