Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xandaum_gv

Alguem Ai Sabe?

Recommended Posts

bom comprei uma pilha cyber-shot de 2600 mA .... + quando notei havia muita diferenca com a 2100 de meu irmão, a minha veio toda borada, não havia inscricoes em japones e o encapsulamento parecia uma cobertura de plastico ...

fiquem esperto a e se puder coloquem as marcas, modelos e corrente dos que existem, existem algumas que falam em 3600mA da sony, existe mesmo?? comprei uma que é prata de 3000mA essa parecia ser original, mas como vou saber??? []s ....

quando tiver com a camera posto as diferencas ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara uma vez fui compra uma duracell e num prestei muita atencao, estava comprando em camelo e estava com pressa ai o cara me deu as pilha eu puiz no bolso nem vi nada, quando cheugei em casa para minha surpresa o cara tinha me dado duas pilhas ADUBACELL, ve se pode :tantan:

farsificam ate pilha og em dia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dom Cielo

Segundo a própria Sony, a pilha de maior autonomia que eles fabricam é de 2100 mha, ou seja, pilhas Sony acima disto são falsas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dom Cielo
Postado Originalmente por xandaum_gv@04 jul 2004, 23:59

e pilhas como estas qu não sao cyber-shot????

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19936338

Qualquer pilha Sony, acima de 2100mha, é falsa. Isso independe da linha ser Cyber-Shot, Stamina ou qualquer outra. Peguei esta informação diretamente com um atendente da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito grato, vou postar as diferencas que vi com a 2100 e a 2600 para o pessu ficar em alerta, você não tem nenhum link??? ou foi mail???

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JayEme@03 jul 2004, 09:35

putz cara uma vez fui compra uma duracell e num prestei muita atencao, estava comprando em camelo e estava com pressa ai o cara me deu as pilha eu puiz no bolso nem vi nada, quando cheugei em casa para minha surpresa o cara tinha me dado duas pilhas ADUBACELL, ve se pode  :tantan:

farsificam ate pilha og em dia

UAHUAHUAHUA!!! Eu já comprei e coleciono este tipo de preciosidade!!

Algumas marcas com as mesmas cores da DURACELL:

DURABELL, DURAVELL, DUVALLE, DUOCELL

Fora o nome o peso delas, parecem que são ocas!! :D:D:D

Você paga 1,00 por quatro pilhas e quer garantia que ela não seja falsa???

UAHAHAHAHAHAH!!! :zoio:

A CHINA É AQUI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais