Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zcampbell

Scanner Visioneer

Recommended Posts

Olá pessoal, :D

será que alguém pode me ajudar? :blink:

Tenho um scanner visionner que funcionava perfeitamente, após voltar de uma viagem fui tentar usá-lo e ele não funcionava, motivo pelo qual não sei.

A questão é que eu reinstalei todos os drivers e programas e tentei colocá-lo para funcionar, e o que me aparece???

Mensagens dizendo que o scanner está travado e que para funcionar é necessário destravá-lo, só que esse scanner não possui a chavezinha de trava que gerelamente fica embaixo dos scanners.

O suporte da visionner dá uma solução que não funciona, e estou com ele parado desde então.

Alguém saberia me dizer o que pode ter acontecido?

Se souberem de um site que contem apostilas de manutenção de scanners que poderia explicar esse problema também será muito bem vindo, ou até mesmo um local que conserte-o, pois na região da Aclimação não encontrei nenhum.

Possuo:

AMD Athlon XP 2.2

256MB Memória

HD 40GB

GEForce 64B

Mãe ASUS A7V8X-X

Valeu pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais