Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E aí pessoal, estou montando meu computador aos poucos e gostaria de saber a opinião de vocês:

1 - Tem uns amigos do meu pai que vão para o Paraguai direto, compensa trazer algum processador de lá?

2- Se compensa estava pensando em um i7 por sair mais em conta ou fico com um i5 comprando na Kabum?

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será o uso do PC? Se é para jogos, pegue um i5 4460 que dá conta do recado. Mas além de pesquisar os preços no Paraguai, nisso não posso ajudar, olhe também na Pichau que é mais em conta que a Kabum.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que um i7 lá tava de 240-300 dólares convertendo isso a 2.70 (2.70 x 260$ = 700 dilmas) no caso compensaria até, mas uma dúvida: a garantia da intel funcionaria no caso de comprar la?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que um i7 lá tava de 240-300 dólares convertendo isso a 2.70 (2.70 x 260$ = 700 dilmas) no caso compensaria até, mas uma dúvida: a garantia da intel funcionaria no caso de comprar la?

Eu acho que a garantia é nacional, mas não tenho certeza...o seu PC será usado para jogos? Se sim, pode economizar ainda mais num i5 que já foi dito, ele tem desempenho igual e as vezes superior ao i7 em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a garantia começar a contar é necessário a data de compra... e essa data de compra consta na Nota Fiscal. Se não tem Nota Fiscal, não tem choro.

E não é qualquer Nota Fiscal também... tem que ser de loja autorizada que comprou de distribuidor autorizado e assim por diante.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q ate conpensava pegar logo um i7, pois um i5 4460 aqui ta na faixa dos 700 reais http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box

sobre a garantia n sei te dizer ao certo + tbn acredito q seja nacionalmente 

também seria uma boa pelo preço do i5 no Brasil. Mas comprar um i5 por uns 500 contos também não seria ruim. :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então é agora que complica, acho que vou ficar num i5 comprado aqui mesmo, sobre o pc que eu estou montando (vide assinatura) acham um bom pc para durar bastante?

Compartilhar este post

Link para o post

O único "defeito" mesmo é a Z97 se for com processador bloqueado (sem "K" no final), ela é mobo para overclock, mas parece que você já tem ela, então, fazer o quê?! Você poderia pegar uma H97 que é bem preparada para games e é tipo uma Z97 mas sem fazer overclock e com algumas "frescurinhas" a menos.

E corrija sua fonte, a S12II é 520w não 620W. :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O único defeito mesmo é a Z97 se for com processador bloqueado (sem "K" no final), ela é mobo para overclock, mas parece que você já tem ela, então, fazer o quê?! Você poderia pegar uma H97 que é bem preparada para games e é tipo uma Z97 mas sem fazer overclock e com algumas "frescurinhas" a menos.

E corrija sua fonte, a S12II é 520w não 620W. :P

Sim essa placa é pra overclock mesmo, mas pelo preço dela (430) comparada a uma H97 compensava muito pelo sistema de áudio e a qualidade, comprei naquela promoção da Kabum

E a fonte é de 620 sim, tem os dois modelos

http://www.kabum.com.br/produto/18376/fonte-seasonic-atx-620w-s12ii-620-bronze-

Compartilhar este post

Link para o post

Sim essa placa é pra overclock mesmo, mas pelo preço dela (430) comparada a uma H97 compensava muito pelo sistema de áudio e a qualidade, comprei naquela promoção da Kabum

E a fonte é de 620 sim, tem os dois modelos

http://www.kabum.com.br/produto/18376/fonte-seasonic-atx-620w-s12ii-620-bronze-

Vish, não sabia que também tinha S12II de 620W.  :huh:

http://www.kabum.com.br/produto/18375/fonte-seasonic-atx-520w-s12ii-520-bronze-

Então ta certo, pagou um ótimo preço na sua mobo.  ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, não sabia que também tinha S12II de 620W.  :huh:

http://www.kabum.com.br/produto/18375/fonte-seasonic-atx-520w-s12ii-520-bronze-

Então ta certo, pagou um ótimo preço na sua mobo.  ;)

KKKKKKKKKKKK nem eu sabia que tinha fui saber depois de ter digitado errado e sem querer achei o modelo de 620W

Valeu amigo, obrigado pela ajuda

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho quase impossível você ter problemas com o processador... eu pelo menos nunca ouvi falar que alguém acionou o RMA de um. Acho que vale o risco sim. Eu só não me arriscaria com VGA e placa mãe, esses sim tem grandes probabilidades de dar RMA.

E se pegou a Z97, pega um processador com final K para poder bricar futuramente com o seu conjunto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais