Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cansei da placa mãe


Posts recomendados

Olá pessoal, meu pc a algunas semanas deu um problema, não manda imagem para o monitor, não era a memória pois testei em outro PC e usei outro monitor. A fonte está boa. Fiz alguns processos que recomendaram como resetar a bios, então removi a bateria por um certo tempo e coloquei novamente. Porém nada disso deu certo, e depois do reset da BIOS a led power não liga, o hdd nem ligava depois que parou de dar imagem. A única solução que vi foi comprar outra motherboard, pois é barata.

Esta é a minha placa:http://www.kabum.com.br/produto/20922/mb-msi-p-intel-h61m-p21-lga1155-box

Tenho um orçamento de 200 reais para gastar nesaa manutenção. Gostaria de saber se vocês me recomendam essa placa mãe que eu compre novamente ou outra melhor mas com a base de preço semelhante, pode até passar desse valor mas não muito. Ou deveria pagar um técnico para ver se não é um problema bobo? Não quero pagar um tecnico para ele dizer que tem que comprar nova mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...