Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Silva_749342

Cansei da placa mãe

Recommended Posts

Olá pessoal, meu pc a algunas semanas deu um problema, não manda imagem para o monitor, não era a memória pois testei em outro PC e usei outro monitor. A fonte está boa. Fiz alguns processos que recomendaram como resetar a bios, então removi a bateria por um certo tempo e coloquei novamente. Porém nada disso deu certo, e depois do reset da BIOS a led power não liga, o hdd nem ligava depois que parou de dar imagem. A única solução que vi foi comprar outra motherboard, pois é barata.

Esta é a minha placa:http://www.kabum.com.br/produto/20922/mb-msi-p-intel-h61m-p21-lga1155-box

Tenho um orçamento de 200 reais para gastar nesaa manutenção. Gostaria de saber se vocês me recomendam essa placa mãe que eu compre novamente ou outra melhor mas com a base de preço semelhante, pode até passar desse valor mas não muito. Ou deveria pagar um técnico para ver se não é um problema bobo? Não quero pagar um tecnico para ele dizer que tem que comprar nova mobo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais