Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao iniciar Windows 7 após atualização do Avast


Ir à solução Resolvido por hilarionetto,

Posts recomendados

Primeiramente boa noite, este é meu segundo tópico aqui, fiz um para o mesmo problema que estou no momento mas ele ficou muito confuso.

Bem, formatei meu notebook um Samsung rv420 e depois de uma semana fui ligar ele e não passava da tela de Iniciando Windows é a mesma coisa, mesmo dando boot por dvd, reparo do windows, ultima configuração valida e por ai vai.

 

Tentei entrar em modo de segurança, mas ele trava quando tá carregando os arquivos, então percebi que o ultimo arquivo que ele carrega é o C:\Windows\System32\drivers\aswrvt.sys e trava no mesmo.

Li em um site que isto ocorre após a atualização do avast que impede que o windows inicie normalmente.

 

Achei apenas um site brasileiro que falava sobre isso e tentei a solução que lá estava, mas não deu certo.

 

To a quase uma semana tentando consertar o computador e nada, não sou muito manjador, por isso to aqui pedindo a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Visto não conseguir entrar em modo de segurança e visto nesse modo não carregar todos os arquivos, o meu conselho é que formate novamente a máquina, ( Formatação de raiz ) pode testar primeiro o HD noutra máquina.

Dá-me a sensação que falta algum arquivo do sistema

Eu já tentei formatar, dou o boot tudo certinho, porém fica travado na tela de Starting Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se fica na imagem de Starting Windows é porque o Boot não está a iniciar pelo CD/DVD ou Pen, mas sim pelo Windows, como o Hd deve estar com problemas, dá essa situação, troque de HD ou inicie o Boot para formatação 

Já botei pro boot iniciar pelo DVD, porém de todo jeito não sai da tela de Starting Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...