Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


bini

Posts recomendados

bom, falsificado não existe, é realmente um processador AMD, o que pode ocorrer é a remarcação do processador, isso pode ser visto olhando para ele, vendo se há marcas aparentes nas pequenas pontes que estão sobre o processador, ligando ou desligando as pequenas marcas originais, o que faria com que o processador trabalhasse com outro multiplicador ou tensão.

De qualquer forma, o athlon é bom para jogos, assim como o pentium 4, só que é mais barato. O ideal para jogos é ter um processador rápido mas, mais que isso, uma placa de vídeo decente.

Compre processador em alguma loja como o waz, é mais confiável e tem garantia, etc.

Depende do que você quer fazer com o computador, esse processador pode ser o ideal, mas também poderá ser um gasto de dinheiro desnecessário...isso depende do que queira do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...