Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bini

Upgrade

Recommended Posts

Olá galera, o que vocês acham disso:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19918938

Têm como eu saber se é falsificado? Quanto ao FSB e o cache, quais os valores encontrados para o XP2000?

O P4 não seria melhor para jogos?

Obrigaduuu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modelo TBredB, FSB de 133 MHz, 128 Kb L1/256 Kb L2. O Preço é +/- esse ai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, falsificado não existe, é realmente um processador AMD, o que pode ocorrer é a remarcação do processador, isso pode ser visto olhando para ele, vendo se há marcas aparentes nas pequenas pontes que estão sobre o processador, ligando ou desligando as pequenas marcas originais, o que faria com que o processador trabalhasse com outro multiplicador ou tensão.

De qualquer forma, o athlon é bom para jogos, assim como o pentium 4, só que é mais barato. O ideal para jogos é ter um processador rápido mas, mais que isso, uma placa de vídeo decente.

Compre processador em alguma loja como o waz, é mais confiável e tem garantia, etc.

Depende do que você quer fazer com o computador, esse processador pode ser o ideal, mas também poderá ser um gasto de dinheiro desnecessário...isso depende do que queira do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não existe mais processadores menores que o 2000, e para vender minha placa-mãe tenho que vender o processador junta (XP1600+), senão eu ficaria com ele :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cooler eu deveria usar com esse processador(XP2000)?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@05 jul 2004, 22:01

Que cooler eu deveria usar com esse processador(XP2000)?

Você pode usar um VCom 21b, custa em torno de R$ 30,00 e tem uma excelente performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele refrigera bem esse processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bini@06 jul 2004, 08:03

Ele refrigera bem esse processador?

Com certeza, ele é recomendado para o XP 3200+.

Compartilhar este post

Link para o post

E um vulcano 8 por 35,00?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais