Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jarbas Alberto

Fonte possui mais cabos que a placa mãe ?

Recommended Posts

Bom gente, eu ganhei uma fonte Corsair CX 430 ( http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww), e ela possui mais cabos que minha placa mãe ( Modelo : IPMH61P1) , não são os extensores de rede, porém eu tentei liga-la e não consegui, falaram que eu precisaria trocar a placa mãe para alguma que minha fonte fosse compatível, porém um amigo meu que é técnico disse que há uma forma de usar a fonte nesta placa mãe com uma forma especifica para ligar os cabos, no caso ele está viajando e por isso eu não pude ver com ele ..

Alguém sabe resolver o problema ?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde você não está conseguindo instalar? Não precisa fazer nada, só ligar os cabos...teria como tirar uma foto e enviar para poder ver melhor o que está fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde você não está conseguindo instalar? Não precisa fazer nada, só ligar os cabos...teria como tirar uma foto e enviar para poder ver melhor o que está fazendo de errado?

kit-placa-me-pc-ware-h61dual-core-g202041372265180_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

- O ATX 24 vai na placa-mãe no único lugar que ele é capaz de ir e lotar o conector

- O EPS de 8 vias você desnuca ficando com dois de 4 vias. Um deles (qualquer um) você insere no conector branco de 4 vias que está atrás do conector externo para VGA. O outro fica sobrando..

- O conector PCI-e vai é plugado na sua placa de vídeo se ela assim o exigir (se ela tiver um conector desse tipo)

Qualquer um dos outros se destina a alimentar periféricos como disco rígido, tocador de CD, DVD, e outros. Se sobrar deixe num cantinho sem uso...

Não tem nenhum truque..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais