Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte possui mais cabos que a placa mãe ?


Posts recomendados

Bom gente, eu ganhei uma fonte Corsair CX 430 ( http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww), e ela possui mais cabos que minha placa mãe ( Modelo : IPMH61P1) , não são os extensores de rede, porém eu tentei liga-la e não consegui, falaram que eu precisaria trocar a placa mãe para alguma que minha fonte fosse compatível, porém um amigo meu que é técnico disse que há uma forma de usar a fonte nesta placa mãe com uma forma especifica para ligar os cabos, no caso ele está viajando e por isso eu não pude ver com ele ..

 

Alguém sabe resolver o problema ?

 Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- O ATX 24 vai na placa-mãe no único lugar que ele é capaz de ir e lotar o conector

 

- O EPS de 8 vias você desnuca ficando com dois de 4 vias. Um deles (qualquer um) você insere no conector branco de 4 vias que está atrás do conector externo para VGA. O outro fica sobrando..

 

- O conector PCI-e vai é plugado na sua placa de vídeo se ela assim o exigir (se ela tiver um conector desse tipo)

 

Qualquer um dos outros se destina a alimentar periféricos como disco rígido, tocador de CD, DVD, e outros. Se sobrar deixe num cantinho sem uso...

 

Não tem nenhum truque..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...