Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips 925 Pentium 4


Virgimar

Posts recomendados

Por favor preciso de uma ajuda

Estou montando uma PcChips 925 Pentium 4 toda On-Board Nova, com Gabinete Atx Pentium 4 Fonte 400 Watts Novo, 1 Pente 256Mb Memória DDR 333 Pc2700 Nova, Processador 1.5GHZ/256/400 1.75v Usado e Funcionava, Hd 20Mb Maxtor Ata100 Usado e Funcionava, ela não liga com essa configuração...

Obs: Fonte já testei no meu pc e Liga sem Problemas, liguei só o Power Sw e nada de funcionar.

Será a Memória 333 sendo que no manual requer 200/266 ou Processador 1.5 256/400 ??

Agradeço pela a ajuda de todos...

Virgimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo nada de errado nessa configuração eu já montei uma parecida só que com 512 mar era 333 tambem, deve ser algum componente com defeito ou mal configurado veja se o jamper limpa bios (clear cmos) está na posicçaõ certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por doutor estranho@05 jul 2004, 18:30

não vejo nada de errado nessa configuração eu já montei uma parecida só que com 512 mar era 333 tambem, deve ser algum componente com defeito ou mal configurado veja se o jamper limpa bios (clear cmos) está na posicçaõ certa

Amigo, eu conseguí fazer ele funcionar no mesmo dia, era o jumper da CMOS estava fechado.

O pc ficou 10 o cliente ficou muito satisfeito...

Muito obrigado a todos...

Virgimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza as vezes a gente se depara com uns problemas desses que é algo bem na cara mas o cansaço o stress e todo o resto não deixam a gente pensar direito

eu mesmo uma vze desmontei um pc inteiro procurando o defeito até descobrir que estava desligado da tomada :muro: ! rsrsrs

o melhor a se fazer é ir tomar um ar, um cafe, esfriar a cabeca e tentar de novo

acontece nas melhores familias. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...