Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe GA-H55M-S2HP (rev. 1.0) com início lento


igoraf

Posts recomendados

Meu computador está com um problema muito chato de descobrir. De uma hora para outra, randomicamente, por vezes o boot demora muito, uns 2 ou 3 minutos. Quando acontece isso, ora custa a apresentar a quantidade de memória, ora passa por essa etapa mas custa a indicar os discos instalados. Depois funciona normalmente. Tenho receio que algum controlador da placa-mãe esteja com problemas... Já tentei de tudo: trocar memórias, desplugar hd, trocar de fonte... O problema persiste e como disse, de forma aleatória, ou seja, as vezes acontece (mais frequente), as vezes não. Meu processador é um i7 soquete 1156. No sítio da Gigabyte não há BIOS mais recente do que a que está instalada (versão F5). Recorro àqueles que sabem mais para tentar resolver isso, sem que tenha que trocar de placa. Com esse soquete não encontro mais e os preços de equivalentes (placa + processador) está muito alto... Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...