Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera...

Eu estou com um computador com uma configuração bem fraca, e quero melhorar bastante com uma placa mãe e um processador...

Atualmente, eu tenho:

Processador Intel G2030 3.0Ghz Dual Core
Radeon HD 7850 Core Edition 2GB
2x Corsair Vengeance 1866 Mhz
e uma placa mãe bem fraca.
~Edit ||    Fonte: Corsair CX600

Eu tenho 1000$ para fazer um upgrade no processador e placa mãe, então fiz uma escolha e queria saber se funciona certinho e se é bom pra rodar os jogos novos, não precisa ser ultra nem nada, só rodar mesmo :)

Placa mãe Gigabyte GA-970A-DS3P
Processador FX-8350 (4.0Ghz Octa-core)

Se puderem dar dicas também de como melhorar isso... O preço das 2 juntas não pode passar 1.000$

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia.

a GA-970A-D3P está mais barata do que essa DS3P na Kabum. Ela também é melhor.

Em jogos, a diferença do FX-6300 para FX-8350 é pouca. Não há necessidade de usar o mais caro. Outra alternativa é o FX-8320 caso queira 8-core.

 

Faltou só a fonte aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico problema até agora está sendo encontrar em algum site de confiança para comprar, haha...

Bom, acho que essa vai ser minha nova CFG então...


Placa mãe GA-970A-D3P
Processador FX-6300 3.5Ghz 6-Core
AMD Radeon 7850 HD Core Edition
Fonte CX600
Corsair Vengeance 1866Mhz

Valeu Math.Pi !!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box

Placa-mãe: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b85m-d3ph-chipset-b85-lga-1150-box


Fica muito mais caro e tem o mesmo desempenho.

Não tenho muita certeza disso, o i5 está sendo um dos melhores processadores para jogos, tá difícil bater ele, só perde pouca coisa para o i7. Mas é quase a mesma coisa de um FX 8350, ele está bem perto em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...