Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar PC


Posts recomendados

Fala pessoal!

 

Então, inicialmente queria montar um PC Gamer completo, porém li que a AMD lançará novas placas de vídeo esse ano, então resolvi esperar. Como preciso de um computador o quanto antes, foi comprar todo ele menos a placa de vídeo. 

 

Como vou ter mais um tempo pra economizar e as placas atuais podem ficar mais baratas, acabei optando em pegar um i5 (que não estava nos meus planos), que pelo que li gasta menos energia e as placas-mãe para eles são mais baratas...

Como nunca tive um PC gamer, achei que a melhor escolha era um i5, estou entre dois modelos:

 

i5 4590 por R$ 749 na kabum

i5 4460 por R$ 669 no balão da informática

 

Como vou ter um tempo até pegar uma placa de video, vou poder pegar uma mais potente do que pretendia (r9 270x), tava pensando em uma r9 280x ou até mesmo uma dos novos modelos (r9 370x por exemplo). Será que esses i5 gargalam alguma dessas placas?? E a vida util deste processador seria de quantos anos?? 

 

Placa-mãe pelo que li, vi que a GA-B85M-D3PH é uma boa opção (nao pretendo e nem sei fazer OC), vou conseguir usar ssd futuramente com esta placa?? Ou me recomendam outra?? Vi em outros fóruns que a Z97 também é boa mas um pouco mais cara...

 

 

Memória RAM estou entre a kingston HyperX 4GB 1600MHz (R$ 211) ou a de 1866MHz ( R$ 215). Vou pegar 2 pentes...

 

 

Pesquisei fontes e encontrei 2 modelos da EVGA, ambas 600W:

100-B1-3600-KB (R$ 250 na pichau)

100-B1-0600-KR ( R$ 263 na pichau e sem cabo de alimentação??)

 

 

Preciso de ajuda com gabinete e ventilação!!! E se esqueci de algum componente me lembrem!! hahaha também não sou muito entendido nessas coisas... Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...