Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até R$ 3.000 - Asus Sabertooth Z77 vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Jonny Henrique,

Posts recomendados

Então, tava pesquisando sobre placa mãe na internet e foi quando me deparei com essa placa ASUS Z77 SABERTOOTH, achei muito f#$% como ela fica montada na CPU e me gerou uma duvida, é só beleza ou realmente é melhor?

 

Eu to pra montar uma maquina com a H85 que não é uma placa mãe bonita mas supre as minhas expectativas, agora eu fiquei muito afim de adquirir uma placa como essa Z77, queria saber se existe alguma parecida com 1150 e se o valor fica muito diferente, quais são os destaques dessa placa mãe?

 

 

Edit:

 

Eu usaria Photoshop e After Effects mais será que mudaria muito um desempenho da i5 pra i7 ? Tipo 50%? Porque se for um investimento de benefício de 10% ou 20% eu prefiro a i5 mesmo, igual eu já havia dito, eu usava um notebook samsung RV411 i3 e conseguia fazer os bang (sofrendo mais conseguia) então eu tava afim de investir em um PC que fosse bom pra jogar os games e pra fazer algumas edições acho que a config que está na minha assinatura está de bom tamanho mas sei lá, enquanto eu não compra existem várias dúvidas e por isso eu gosto de vir aqui no fórum, será que eu ia sofrer muito? Pra jogar games não sou exigentossimo, rodando liso em um gráfico bom (não precisa ser o ULTRA) já tá bom pra mim!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua config mesmo?

Processador Intel Core I5-4460, Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (2x4) 1600MHz Black, Placa de Vídeo GTX 760 2GB ou 970  

@

Tem que ver uma coisa. Z77 é 3ª geração do Intel. Se quer uma coisa nova tem que comprar Z97/H97.

Z97 para a H85 qual seria a diferença? sendo bem ignorante mesmo sobre o assunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente elas tem suporte pra sli e crossfire, alem de ter funções de overclock(o que nao é o seu caso ja que tem um i5 4460) e é relativamente mais ''resistente'' pois suportará os processadores de 5ª geração(no caso das z97).

Você acha que valeria o investimento em uma Z97? ou não é necessário?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente pegaria uma h97 se tivesse que escolher, pois não faço sli, crossfire nem overclock.

 

uma dessa ja supriria minhas necessidades http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h97m-ds3p-chipset-h97-lga-1150-box que seriam: Fazer um eventual upgrade para 5ª geração, e ter a possibilidade de chegar a 16/32 gb de memoria caso precise.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um i5 já resolve amigo, eu me virava com um note da samsung RV411 com essa máquina nova tudo vai voar hahahahahaha

HSAUHSUAHSUHAUSHAS então eu acho que com essas configs já está ótimo para você SUAHSUHASUHAUSHUAHSUHAS

 

i5-4460 (acho que um i7 ia cair bem, massss...)

PM: Asus B85-Pro Gamer

memória: 16GB (2x8)

Placa de video: GTX970

SSD: 128GB

HD:500GB até 2TB

 

monte essa mauquina e exploda seus inimigos HSUAHSUAHSUAHSUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSAUHSUAHSUHAUSHAS então eu acho que com essas configs já está ótimo para você SUAHSUHASUHAUSHUAHSUHAS

i5-4460 (acho que um i7 ia cair bem, massss...)

PM: Asus B85-Pro Gamer

memória: 16GB (2x8)

Placa de video: GTX970

SSD: 128GB

HD:500GB até 2TB

monte essa mauquina e exploda seus inimigos HSUAHSUAHSUAHSUHAS

Pro-gamer? Não sabia dessa, o que muda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro-gamer? Não sabia dessa, o que muda?

 

Eu também quero saber.

 

Essa placa é trabalhada exclusivamente para games, trabalharam na parte de áudio minuciosamente garanto que é umas melhores nesse quesito, um difusor para o processador trabalhar mais rápido esquentando menos como se fosse um difusor de tarefas, existe um sistema de auto-atualização na qual não precisa se preocupar na atualização de drives e um programa de acompanhamento de dados quase em tempo real, acho que são coisas simples mas que vale a pena no investimento  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é trabalhada exclusivamente para games, trabalharam na parte de áudio minuciosamente garanto que é umas melhores nesse quesito, um difusor para o processador trabalhar mais rápido esquentando menos como se fosse um difusor de tarefas, existe um sistema de auto-atualização na qual não precisa se preocupar na atualização de drives e um programa de acompanhamento de dados quase em tempo real, acho que são coisas simples mas que vale a pena no investimento :P

Não sabia nem da existência da placa hahahahahaha mas achei interessante os requisitos.

Mas no caso do áudio o som não ia ser transmitido pelo HDMI da placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel Core I5-4460, Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, Memoria 16GB (2x8) 1600MHz Placa de Vídeo GTX970, HD Western Digital 500GB, Gravador de DVD/CD Preto, Gabinete PCYes Wolf, Fonte EVGA 500W SuperNOVA.+ SSD 128GB CORSAIR

(poderia pegar um processador i7 e a placa mãe GAMER !)

 

fazendo isso fica ótimo ! VEM NA MINHA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel Core I5-4460, Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, Memoria 16GB (2x8) 1600MHz , Placa de Vídeo GTX970, HD Western Digital 500GB, Gravador de DVD/CD Preto, Gabinete PCYes Wolf, Fonte EVGA 500W SuperNOVA.+ SSD 128GB CORSAIR

fazendo isso fica ótimo ! VEM NA MINHA !

Você acha mesmo necessário 16gb, ia pesa um pouco no orçamento e essa placa mãe ai não sei se compensa não to com o pé atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Mano pega um i7, porque você acha que ele é mais caro? porque ele vai ajudar sua maquina é muito mais tecnologia do que um i5, você fazendo isso pode manter a placa que você escolheu que vai ter um ótimo desempenho e a ai você acrescenta a memória de 16GB pra não se preocupar com upgrad por uns anos ai, GTX970 DDR5 2GB não precisa de comentarios né? te indicaria pegar uma fonte 600W pra evitar problemas e mano você ia ter uma maquina do *****, VEM NA MINHA CARA, pode olhar as maquinas da TERABITE, PICHAU e ETC são tudo com essas config e são cara que trabalham com isso não é QUALQUER UM ai que vai te falando o que tem que por, faça de modelo para você as maquinas dessas lojas, obvio que uma opinião de fora ajuda mas toma cuidado com esses caras INVEJOSOS ai que vão querer sempre você com uma maquina pior que a deles, I7 É TOP DO MERCADO !!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...