Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

RESOLVIDO Incoerência da Asus

Recommended Posts

Minha placa mãe é essa abaixo, acessei o site e baixei uma suposta atualização para USB uma vez que estou com problemas com um pen drive, (Intel_USB3_Win7_VER25019) no entanto ao descompactar o arquivo e tentar instalar surge a mensagem de erro abaixo.

http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/

post-486197-0-86210000-1422631148_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou com os dois drivers do site?

A BIOS está atualizada?

Instale o .Net Framework 4 pra ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola grato pela atenção; já tentei com os drivers da placa mãe, do site; atualizei a bios agora para a última vesão; quanto ao Net Framework, embora ele não apareça nos programas instalados pelo Windows, ao tentar instalar o programa informa que já está instalado e se eu quero alterar; até formatei o pc e acabei esquecendo a última atualização e como você mencionou instalei a Microsoft .NET Framework 4.5.1 – Final de 26/09/2014 mas não resolveu, liguei para a Video Lar que representa ou fabrica e me sugerirão para trocar por outro, mas se nos demais pcs funcionou e são bem mas antigos do que o meu, se resolverem testar lá pode até funcionar ai fica difícil conseguir a troca, mas como é nas Americanas, acho que não irão testar, é tudo funcionário, irão receber e mandar de volta para o distribuidor...espero.

Tenho outros de 1 a 8 GB todos funcionam só esse que não e já tentei todas as usbs então não é problema de porta, talvez algum defeito nele que o meu hardware por ser mais moderno detecta e não libera a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na loja e troquei por um EMTEC embora esse e o Nipponic carreguem o nome da Videolar como responsável, mas o que interessa é que foi plugar e funcionar de prima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais