Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dorgy

Lenovo Ideapad s400 modelo 20195 liga e não da imagem

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um Lenovo Ideapad s400 modelo 20195 na bancada e ele liga e não da imagem. Testei com um cabo HDMI na tv e também não gerou imagem, e também testei outra memória e com os componentes basicos. Sei que liga pois a Luz do botão ascende e quando aperto o caps lock ele ascende e apaga a luzinha do botão. Nunca tinha pego um problema num notebook desses, alguem tem alguma ideia?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que complica um pouco para fazer mais testes nesse note é que o processador dele é soldado na placa-mãe (eu tenho um note igual com um processador core i5,mas já vi versões com i3 e pentium).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com um Lenovo Ideapad s400 modelo 20195 na bancada e ele liga e não da imagem. Testei com um cabo HDMI na tv e também não gerou imagem, e também testei outra memória e com os componentes basicos. Sei que liga pois a Luz do botão ascende e quando aperto o caps lock ele ascende e apaga a luzinha do botão. Nunca tinha pego um problema num notebook desses, alguem tem alguma ideia?  

Bom dia amigo estou com o mesmo problema acho que pode ser a bios, so que este note tem 2 bios ou seja tenho que gravar as duas. Se você tiver alguma solução me avise valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais