Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com wireless do notebook


Dixon21

Posts recomendados

Olá amigos.
Tenho um notebook da ACER Aspire 5750, a algumas semanas ele começou a apresentar um problema relacionado a rede wireless.

O que ocorre: por varias vezes estou normalmente usando o wi fi, e de repente é como se caísse a net, porém o sinal que indica a conexão continua normal, mas não funciona mais nada que use internet.
Sempre que isso ocorre, tenho pelo menos que suspender o notebook e reativar, após isso a internet volta a funcionar, é intermitente, as vezes fico o dia todo e não acontece, mas tem dias que acontece toda hora, e atrapalha muito.

O que já tentei fazer: já tentei restaurar o sistema, reinstalar e atualizar o software da placa wireless, desativar o wi fi pelo fn+f8 e reativar, já não sei mais o que fazer, e não gostaria de ter que formatar por que vai dar muito trabalho pra fazer backup das minhas coisas.

Desde já agradeço quem puder me ajudar, meu skype caso queira falar comigo sobre isso é [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom tarde senhores!

Sou novo aqui e não to sabendo abrir um tópico para mim, mas já que esse problema é parecido com o meu vou aproveitar.

 

Bem, o meu notebook é um CCE DB25 e a história dele é que do nada parou de pegar a internet, ele conecta ao roteador mas quando abre o navegador da pagina expirada =/ , então ja tentei de quase tudo e ja faz mais de um mês que não entro nesse notebook. Detalhe tem vários notebooks que acessam esse roteador e estão pegando, menos o meu. Antes pegava, agora não pega mais.

 

ja tentei :
1 - trocar o ip do DNS.

2 - ja tentei reiniciar ele varias vezes.

3 - ja tentei instalar o drive e atualizar . ( internet via cabo )

4 - ja tentei colocar uns comandos no PROMPT DE COMANDO para meio que formatar o ip.

5 - ja tentei reconfigurar o roteador.

6 - ja tentei retirar o roteador da tomada e colocalo novamente e nada.

7 - ja formatei o computador varias vezes tanto para W7 quanto para WXP.

 

só não joguei ele no chão para ver se funciona de novo...

 

Então peço o favor que alguém me ajude porque pelo visto utilizar a wifi dele aqui em casa ta osso, e eu não testei ele com outra conexão wifi =/.

to ja ficando doido :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Ola,

Estive pesquisando aqui no fórum e não achei nenhum problema parecido com o que tem acontecido comigo.

Espero que possam me ajudar.

Tenho um notebook CCE win T35L+ que ha uma semana atrás a rede wireless simplesmente sumiu,e não existe nenhum sinal no notebook que existe placa rede wireless, por fim tentei formatar e nada nem sinal , abri o notebook tirei a placa limpei e instalei de novo, mesmo assim não apareceu, por fim comprei uma placa nova da atheros AR5B97 wireless network reconheceu a placa, instalei o driver e agora fica com um x vermelho na barra do wireless já tentei baixar drive mais atualizado e continua da mesma forma, já não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...