Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ghs.gabriel

Experiências no setor de suporte

Recommended Posts

Ola, senhores.

Tenho 16 anos, e trabalho com suporte a 1 ano, somos terceirizados , damos suporte para cerca de 15 empresas (eu poderia trabalhar 20 horas por dia 7 dias na semana que o trabalho não acabaria, rs).

Bom, sou estagiário e trabalho apenas 6 horas diárias (de manha) e estudo a noite, o que me deixa com boa parte da tarde livre. 

A questão é, eu me considero com experiência suficiente para me aventurar em pegar uns bicos em outras empresas, ou talvez contratos com empresas pequenas, não sei. Quero apenas uma renda a mais, pois daqui 2 anos vou ser maior de idade e quero ter dinheiro suficiente para um "celtinha". :)

Gostaria de saber da experiência de vocês, qual o melhor "marketing"? Alguém já saiu distribuindo cartões nas lojas perto de casa? Ou panfletos? Algo disso funciona?

Tudo que puderem me auxiliar, por onde começar, como cobrar e principalmente como achar os clientes!!

Quero continuar no meu emprego, só ganhar um extra (já que não posso fazer hora extra no meu trabalho :(

Não sei o que irei fazer ainda, estou estudando o que posso fazer, mas já digo que pretendo deixar tudo "legalizado", mesmo se não puder pela minha idade, uso o nome da minha mãe!

Desde já agradeço a todos!!

Uma boa noite, e um ótimo final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode por fora pegar umas maquinas, mas eu te recomendaria usar esse tempo livre estudando, criando maquina virtual, desmontando um notebook.

eu faria isso,

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais