Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danielffem

Erro Instalação Windows 7

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso de ajuda de vocês; porque não estou conseguindo instalar o Windows 7.  Comprei um HD SATA novinho de 1 tera. Quando dou Boot pelo pendrive exibe uma tela Preta com o seguinte mensagem abaixo:

Windows Failed to Start. A recent Hardware ou Software change might be the because. To Fix the problem:

1- INsert your Windows installation disc and restart your computer.

2- Choose your language settings, and then click "Next";

3- Click "Repair your Computer."

If you do not have this disc, contact your system administrador or computer manufacturer for assistence.

File: \Boot\BCD

Status: 0xc000000e

Info: Ah Error ocurred while attempting to read the boot configuration data.

Quando eu dou boot pelo DVD, fica um cursor piscando e depois reinicia.

Alguém consegue me ajudar para resolver esse problema. Meu HD tá zerinho..... Esse é um PC será de uso exclusivo para Servidor, windows Server 2008.

Aguardo.

post-753709-0-45871800-1422658192_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce só copiou o windows 7 para o pendrive ou voce preparou o pendrive para ser um disco de boot? é necessario fazer com que o pendrive seja um disco de boot. No google, procure por "Boot pelo pendrive DISKPART"

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu amigo,

Então já usei meu pendrive para formatar varias máquinas e deu certo. só com esse pc que não funciona.  Fiz outro pendrive com diskpart com windows bootavel e não deu certo.

Será que temos outra solução para esse caso???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais