Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeanrl

Vejam O Meus Cases

Recommended Posts

E ai galera, beleza? Espero q sim!

Bom vou postar algumas fotos dos meus 2 cases e vocês me digam o q acharam:)

Pintei todo, cortei, coloquei fans e gril e minha mulher fez um trabalho bem legal nos cabos q na foto do 1° Case com a luz apaga dá o efeito de neon sem ser com aqueles silicones, diga de passagem a minha mulher me ajudou para caramba nos 2 cases, hehehe.Tanto q o 1° Case ficou para ela, é o custo, fazer o q!

Editei porque os links estavam errados

Primeira Página

Segunda Página

Terceira Página

Vejam as 3 páginas, pois são 2 Cases diferentes e o segundo está na página 2 e 3 e na realidade foi o q deu mais trabalho.

Usei vidro ao invéz de acrílico no case 2 para testar gostei mas achei q ficou um pouco pesada a tampa.

t+

Jean Richard Lima

jeanrl@netsite.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal brohter, mas porque você não pinta o drive também? aí fica tudo azul =)

Gostei pacas daquele sol, ficou ROXxxxxxx a lot :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa tão bem lokos os seus cases, você e sua mulher fizeram um trabalho bem legal :D

Agora uma dúvida você disse que não usou silicone, então como fez aquele efeito com os cabos?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala jib_junior, você não vai acreditar mas é papel em tira colado nos spagetes, simples porém bonito, hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

você não vai acreditar, mas é papel em tiras colado no espaguete, simples, porém bonito e eficas, hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
você não vai acreditar, mas é papel em tiras colado no espaguete, simples, porém bonito e eficas, hehehehe.

Mas que tipo de papel? Sulfite mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha muito massa eim cara.... poxxxxaaaa.....

parabêns.... seu CaseMod tá muito massa... eu estou pensando em pegar um neon amarelo, furar meu gabinete em forma de um círculo colocar a imagem do Anel em volta.... acho que vai ficar massa...

FALLOWWW

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seus Cases estão muito legais c destaque para o 2º, a combinação de cores ficou excelente, mas me diz uma coisa, você pintou de amarelo reagente e colocou uma luz negra ou a lampada é amarela como o cara falou ai num tópico anterior?

Pergunto isso porque tá aparecendo uma luz violeta nas entradas de ar na parte inferior da tampa, sakou! B)

Mais uma vez, ficou muito massa seus Cases brother :joia:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Por dentro eu pintei com laranja reajente e é uma luz negra mesmo!

t+

Será que você não podia falar o nome e marca dessa tinta porque aqui na minha cidade quando eu falo de tinta reagente o pessoal nem sabe que existe. :tantan:

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q posso, hehehehehe.

É COLORGIN LUMINOSA, qualquer casa de tinta você vai encontrar, eu comprei em Spray, não sei se tem de outra forma, mas acredito q de Spray é bem mais prático apesar de mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cyberox@03 jul 2004, 15:00

Achei legal brohter, mas porque você não pinta o drive também? aí fica tudo azul =)

Gostei pacas daquele sol, ficou ROXxxxxxx a lot  :bye:

caraca esse case com a luz amarela ta muito sinistro, ta parecendo até o sol...........muito louco mesmo...........parabens!!!!!!!!!!!!!!11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais