Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam O Meus Cases


jeanrl

Posts recomendados

E ai galera, beleza? Espero q sim!

Bom vou postar algumas fotos dos meus 2 cases e vocês me digam o q acharam:)

Pintei todo, cortei, coloquei fans e gril e minha mulher fez um trabalho bem legal nos cabos q na foto do 1° Case com a luz apaga dá o efeito de neon sem ser com aqueles silicones, diga de passagem a minha mulher me ajudou para caramba nos 2 cases, hehehe.Tanto q o 1° Case ficou para ela, é o custo, fazer o q!

Editei porque os links estavam errados

Primeira Página

Segunda Página

Terceira Página

Vejam as 3 páginas, pois são 2 Cases diferentes e o segundo está na página 2 e 3 e na realidade foi o q deu mais trabalho.

Usei vidro ao invéz de acrílico no case 2 para testar gostei mas achei q ficou um pouco pesada a tampa.

t+

Jean Richard Lima

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seus Cases estão muito legais c destaque para o 2º, a combinação de cores ficou excelente, mas me diz uma coisa, você pintou de amarelo reagente e colocou uma luz negra ou a lampada é amarela como o cara falou ai num tópico anterior?

Pergunto isso porque tá aparecendo uma luz violeta nas entradas de ar na parte inferior da tampa, sakou! B)

Mais uma vez, ficou muito massa seus Cases brother :joia:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cyberox@03 jul 2004, 15:00

Achei legal brohter, mas porque você não pinta o drive também? aí fica tudo azul =)

Gostei pacas daquele sol, ficou ROXxxxxxx a lot  :bye:

caraca esse case com a luz amarela ta muito sinistro, ta parecendo até o sol...........muito louco mesmo...........parabens!!!!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...