Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Iaiew

PC desligando e travando[Provavelmente HD]

Recommended Posts

Galera, seguinte, recentemente terminei de montar meu PC e reaproveitei um HD antigo que tinha.Pois bem, tive alguns problemas com esse HD pra poder reaproveita-lo mas no final deu tudo certo.Porém ando enfrentando alguns problemas que acredito ser culpa dele;O PC as vezes trava de um jeito que não da pra você fazer nada(agora mesmo tava fazendo esse tópico e tive que reiniciar), já aconteceu duas vezes de estar jogando e o PC apagar o vídeo do nada, porém continuar ligado, sendo que não dava pra fazer NADA mesmo, nem o botão de power\reset funcionava, só tirando da tomada e depois disso fui ligar e só a placa de vídeo girou, mais nada ligou, porém depois disso tentei de novo e foi normal.As vezes antes do boot fica naquela tela preta com aquele underline piscando por 5,10s e tem vez que nem dali sai.

Fui rodar o CHKDSK no startup e ele ficou travado nos 11%, deixei umas 2h e não saiu dali.Enfim, são vários problemas, aqui vai o tópico em que eu pedi ajuda pra recuperar o HD, pra quem quiser dar uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1102001-hd-reconhece-bios-mas-windows-de-jeito-nenhum/

A config. é um FX6300 + M5A78L-M LX/BR + HyperX 1600Mhz 4GB + R7 260x + CX 430 + HD Maxtor DiamondMax Sata II 7200RPM 250GB 

Me digam se precisarei comprar outro HD...

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém ? Rodei o HD Tune e o SeaTools no Windows e em alguma parte do scan o PC trava, congela, só reiniciando que vai, e isso também acontece quando tô jogando, navegando, qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem nada a ver, amigo.Testei e continou travando na escrita do HD do mesmo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais