Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Aonde está escrito "Seabras-1 ligará São Paulo, passando por Fortaleza, e as principais cidades dos Estados Unidos, como Miami e Nova York, com capacidade para 32 Tbps, que suporta em torno de 320 mil conexões de 100 Mbps."

Na verdade seria "Seaborn Networks is a developer and operator of submarine fiber optic cable systems, including Seabras-1 which is the first express submarine cable system between the US and Brazil. Seabras-1 is a 60 Tbps system that will connect New York and São Paulo, with a branch that lands in Fortaleza, Brazil."

E eu que pensava que já tínhamos tal comunicação com os EUA. Brasil sempre à passos de tartaruga. =/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou confirmar e pedir à Flavia para publicar uma errata.

Pois é, eu também fui pesquisar quando a Flavia publicou isso, pois achei estranho. E realmente é o caso, realmente inacreditável. Depois a gente bate na tecla que o Brasil não tem a menor infraestrutura para competir no mercado internacional e o pessoal não entende.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais