Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael C.Ferrez

Queda de FPS depois de certo usando placa de video dedicada

Recommended Posts

Tenho um notebook que na teoria deveria rodar alguns jogos como LOL, CS etc. Porém ao jogar qualquer game depois de uns segundos de jogo utilizando a placa de vídeo dedicada da nvidia (gt 325m) o FPS despenca do nada.

 

Por exemplo, estou rodando lol a 150/120 FPS no máximo e depois de uns 45/60s o fps despenca pra 5/8 fps e fica assim o tempo todo, e isso acontece com qualquer jogo que testo e é horrível. 

 

Diante disso resolvi desativar a placa de vídeo dedicada no gerenciador e utilizar apenas a onboard( intel HD graphics) , e me surpreendi com o resultado. LOL estava rodando à 90fps e quando havia muito informação na tela caia pra 40 no minimo, mas mesmo assim estava liso dentro do possível para essa placa.

 

Alguns amigos me disseram que é problema de superaquecimento, sera que poderia ser? Mas como o resto esta funcionando normal quando ativo a onboard? Mas mesmo assim vou tentar fazer um limpeza interna nele.

 

então o que acham que pode ser visto que formatei ele ontem mesmo e instalei todos os drivers necessários? Estou bem preocupado se for algo mais serio pois não quero ficar utilizando placa onboard sendo que tenho uma dedicada bem mais potente.

 

Segue as configurações:

 

Notebook da MSI ( nao lembro o modelo)

 

Intel Core i5 450m 2.40ghz

 

6 gb de memoria RAM ddr3 

 

Placa de video nvidia geforce gt 325m 1gb dedicada

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×