Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patrick Barros

Como reinstalar o windows 7 ?

Recommended Posts

Deixa eu explicar aqui o que ta acontecendo. Eu tinha o windows 7 no meu PC mas resolvi instalar o linux mint 17 pra testar e tal e fiquei só com o linux. Agora, eu preciso do windows de novo porque estou precisando de programas que só rodam no windows.. Só que quando eu insiro meu pendrive com o windows, ele não reconhece e dá esse erro que esta na foto anexada ai. Já desistalei o linux e zerei o HD mas continua dando esse erro. O mais estranho é que quando eu coloco o meu outro pendrive com a instalação do linux ele funciona normalmente e instala o linux. O problema não é o pendrive porque já testei em outro PC e foi normal. Alguem ai sabe como fazer para contorna esse erro e instalar o windows? Desde já, obrigado. http://ns.ibxk.com.br/rexposta/2015/01/31/31013233983000.jpg?interpolation=progressive-bilinear&downsize=794:529

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desligue o PC da energia, abra a tampa do gabinete, remova cuidadosamente a bateria-moeda da placa-mãe e espere alguns minutos (5 min) e coloque novamente e tente de novo.

Se isso não resolver, terá de ir para o estágio do pino Clear CMOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente agora o CLEAR CMOS pelo pino, dependendo como for, olhe no manual da placa-mãe.

Olhe aqui também, talvez ajude com alguma informação:

http://rpc.yoreparo.com/reparacion_de_portatiles/error-syslinux-al-intentar-instalar-windows-7-64-bit-t1358332.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais