Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Oliveira_734258

ADAPTADOR NÃO É RECONHECIDO PELO MODEM

Recommended Posts

Boa tarde,

Me mudei para outro quarto da casa que fica mais distante do modem e o sinal do wireless do notebook está ruim (mas encontra e conecta no meu modem). Resolvi usar um adaptador wireless que estava guardado há alguns anos para acabar com o problema. Instalei normalmente no computador e ele encontra com ótimo sinal os modems dos vizinhos (até alguns bem distantes) mas o meu modem sequer aparece na lista do adaptador. Vi em alguns fóruns que pode ser a configuração do modem. Alguém poderia me ajudar?

Adaptador USB Wireless 500Mw 150Mbps Krazer KR-5212BGN
Banda
IEEE-802.11g / IEE-802.11b
Data Rate
150/128/54/48/36/24/18/12/11/9/6/5.5/2/1Mbps auto fallback
64/128-bit WEP Data Encryption, WPA (TKIP with IEEE 802.1x) and AES

MODEM
É o modem preto da GVT, ele está grudado na parede e não dá para olhar o modelo mas creio que seja o DSL-2730R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o driver errado tambem...qual versão do windows que você esta usando ? Já baixou do site do fabricante o driver atualizado ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais