Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RebeloF

Tablet Multilaser, Qbex, Bravva ou DL?

Recommended Posts

Necessito de um tablet exclusivamente para leitura de PDF e pesquisa na internet. Não possuo condição de comprar um bom tablet, estava aguardando até o final do ano para comprar um (me formo e outubro e espero estar trabalhando desde então). Mas a necessidade de ler arquivos em PDF tem sido muito grande, possuo muito material digital para estudo e passo muito tempo fora de casa, o que tem atrapalhado o estudo nas horas vagas.

Tendo em vista o que já citei, pesquisei os tablets mais baratos do mercado e me deparei com 5 marcas: Multilaser, Qbex, Bravva, DL e CCE.
Os modelos e preços são os seguintes:

- Tablet Multilaser Supra com Tela 7”, 8GB, Wi-Fi, Android 4.4, MP3, Processador Dual Core por R$175,12

- Tablet Qbex TXM785 com Tela de 7", 8GB, Câmera 2MP, Wi-Fi, Android 4.4 e Processador Intel Atom Dual Core por R$175,12

- Tablet Qbex TX 322 com Tela de 7", 8GB, Câmera 2MP, Wi-Fi, Android 4.4 e Processador Intel Dual Core de 1.2GHz por R$194,65

- Tablet DL E-Volution com Tela 7", 8GB, Wi-Fi, Câmera 2MP, Suporte à Modem 3G, Android 4.2 e Processador Dual Core por R$175,12

- Tablet Bravva Planet BV-4000RK com Tela 7", 8GB, Processador Rockchip RK2928 de 1.2GHz, Wi-Fi, Suporte à Modem 3G e Android 4.1 por R$198,90

- Tablet CCE TR72 8GB Wi-fi Tela TFT HD 7" Android 4.2 Processador Dual Core 1.2Ghz por R$169,00

Dentre essas marcas, qual seria a menos ruim?

OBS: Sim, eu sei que não existe tablet que preste nesse preço, e também não posso gastar 500 reais num tablet. Isso é provisório, baseado exclusivamente na necessidade de leitura de arquivos em PDF, quero gastar o menos possível.

Desde já, agradeço a todas as opiniões construtivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais