Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessando dados de um HD com instalação do Windows


jose_amaro

Posts recomendados

Olá pessoal do CW, só aqui mesmo para vocês me ajudarem. É o seguinte, tenho um pc em uso com 2 hds, Windows xp e 7 respectivamente. Ambos têm muitos arquivos meus.

Como ando meio sem tempo de fazer backup dos arquivos, vou comprar um Hd novo e substituí-lo na minha máquina, dessa forma os HD

antigos, servirão de próprio backup.

 

Minha dúvida é: usando um case usb para hd, posso acessar os arquivos dos HDs antigos normalmente?, caso não,

qual seria a melhor maneira de acessá-los; e,

 

Aproveitando, qual a melhor forma de armazenar fisicamente um hd para que não sofra danos físicos? etc

 

Grato desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu pc tem espaço físico e fonte para tal, deixe todos instalados no pc, os 3, a transferência é muito mais rápido entre arquivos dessa forma do que com usb, esse método é bom para que tem que transportar dados constantemente ou fazer um grande back up e guardar, falo por experiência própria, eu tinha 3 hds externos, desmontei dois, coloquei no pc e fiquei apenas com o maior de 3 TB para back up com atualização de quando em quando.

Para ter uma ideia estou com 6 hds no pc, não é partição é disco mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose boa noite!

 

Depois de instalar o Windows no HD novo, talvez você tenha que dar permissão na pasta do usuário dos Windows antigos!

 

Propriedades da pasta do usuário>segurança>editar>adicionar, nome do objeto coloque "todos">ok>marque a opção controle total para "todos"

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...