Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Amorim_737052

Estão invadindo meu PC. Help.

Recommended Posts

Amigos, primeiramente desculpem se eu estiver postando na área errada!

Boa noite, estou sofrendo ataques de alguém ou alguma coisa, toda vez interfere no uso do meu computador, digitando sozinho e clicando no mouse, soltaram minha senha do email e logo dps começão a digitar a seguinte frase : "É amigo, me deram 12hrs para ativação do item solicitado e até agora 14h 23, nada..."

Essa é a mensagem que quase todo dia após soltar meu email e a antiga senha e também de clicar sozinho e abrir o iniciar pra digitar essa msg.

ME AJUDEM PF. GRATO DÊS DE JÁ!

OBS: Já formatei o computador 2 vezes, e continuam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando der pra gravar eu irei gravar.

Tentar explicar melhor.

Assim, eu estou usando o pc normalmente, do nada minimizam o que eu estou fazendo, começa a interferir nos meus comandos tipo com clicando o mouse, ai vão no menu Iniciar do windows e escrevem aquela msg q eu coloquei lá em cima.

Mas antes eles Digitam meu email em qualquer canto que dê para digitar, email e a senha q eu já mudei, ai começa todo ritual de minimizar de clicar de atrapalhar quando eu estou jogando etc, ai após colocarem aquela msg, ai para, dai no outro dia ou horas dps começa tudo de novo. Quase todo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você formatou o pc, fez backup? Se for o caso o arquivo infeccioso deve ter passado para o seu hd após a formatação...

Faz o seguinte: se você tem arquivos muito importates baixe a live de um antivirus, que irá iniciar direto de um cd ou pendrive, assim o ele fará uma verificação no seu hd e eleminará o vírus (que tenho quase certeza que se trata de um cavalo de tróia).

Outra medida mais drástica seria fazer uma formatação física, que é o que eu recomendo. Para isso você pode baixar o Hiren's Boot CD e gravá-lo num pendrive ou dvd.

No menu do hiren's entre no mini windows xp, conecte-se à internet e baixe o HDDLLFT (hard disk drive low level formatting tool) segue link:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB8QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.baixaki.com.br%2Fdownload%2Fhdd-low-level-format-tool.htm&ei=yFbNVKj_H7eNsQSvmoHIBw&usg=AFQjCNFy4Vz7UIzmgRrH5Y9eFeZahmx7RA&sig2=pepkuYhYIH-Hz3xV4hvdQw&bvm=bv.85076809,d.cWc

Depois é só iniciar o programa e selecionar COM ATENÇÃO APENAS O HD QUE VOCÊ QUER FORMATAR.

Após o processo o seu hd voltará às definições de fábrica, todo arquivo e vírus vai embora. Aliás a formatação física corrige erros de bad cluster e lentidão (se houver).

Compartilhar este post

Link para o post

Reseta o modem que lhe fornece a conexão à internet...

* configure no mesmo uma senha forte

* configure no mesmo um Dns alternativo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu ip é fixo, é fornecido via cabo de um provedor local, e só tenho roteador.

Reseta o modem que lhe fornece a conexão à internet...

* configure no mesmo uma senha forte

* configure no mesmo um Dns alternativo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução drásticas: formate a máquina e não execute nenhum arquivo antigo de backup (cuidado com pendrive!!). Baixe tudo de novo da internet  dos sites oficiais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução drásticas: formate a máquina e não execute nenhum arquivo antigo de backup (cuidado com pendrive!!). Baixe tudo de novo da internet  dos sites oficiais. 

Formatei e baixei tudo no site oficial e com outro pendrive, mesmo assim continuou, eu observo uns processos no gerenciador de tarefas com nome de host..., eu estou finalizando e até agora não aconteceu de novo, se acontecer creio q seja pela rede do provedor, ai eu irei ligar pra lá mandar eles trocarem o ip e etc, Obrigado a todos que me tentaram ajudar! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais