Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Duarte Bottero

DRIVER DE VÍDEO COM PROBLEMAS !LEIAM E AJUDEM!

Recommended Posts

Pessoal tenho um problema sério com meu driver de vídeo da AMD, depois de um tempo o meu pc começou a ficar travando na tela do mesmo jeito quando um jogo pesado fica travando em um pc fraco, no início nao sabia qual era o problema só depois descobri que era o driver de vídeo que começava a travar um pouco depois de usar o computador, uma das minha soluções foi desinstalar o programa e depois instalar ele de novo que assim ele executa tranquilo, mas quando reinicio ele o problema acontece de novo..

NAO SEI MAIS O Q FAZER ME AJUDEM, se tiver algum tipo de driver de vídeo universal da AMD pode ser que ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa :)

Amigo, entra no site do fabricante e tente baixar o driver de vídeo mais atualizado. Verifique a versão do seu DirectX também se é a mais atual, junto do seu NetFramework.

Boa sorte ^^

Compartilhar este post

Link para o post

pois é gente mas o problema é que não é pc e sim notebook(é que virou costume pra mim chama tudo de pc), e quando as duas respostas ele ta dando erro sim até com o driver de video mais atualizado, todos os DirectX  e Net Framework estão atualizados, fiz ate um windows update nele pra ve se dava e nada mudou, mas se tiverem mais idéias mesmo que seja meio absurdas podem mandar que ajuda mesmo assim.

Ele é um samsung ativ book 2 modelo 275e com processador amd.(é um not de baixo custo)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tentei os dois e o também o Slimdrivers, o driver que eles me jogaram é o mesmo que eu tinha colocado antes, até tentei coloca o driver de um modelo inferior pra ver se dava algum resultado mas mesmo assim não adianto.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente todos nos, inclusive eu, preferimos acreditar que os defeitos são corrigidos com programas, mas quando o hardware "abre o bico".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente todos nos, inclusive eu, preferimos acreditar que os defeitos são corrigidos com programas, mas quando o hardware "abre o bico".

É, e eu cá, em hardware "puro", como sou do clube "UNDO IT YOURSELF" ("DESFAÇA VOCÊ MESMO" :blush:), sempre mando fazer, ou então tinha que pagar também as minhas "burradas"... :(

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1086046-eis-porque-sou-do-clube-desfa%C3%A7a-voc%C3%AA-mesmo/

A propósito, recomendo o uso do Slim Drivers (freeware) para problemas com drivers. Mas, como o Slim Drivers nem sempre recomenda TODOS os drivers preferíveis, convém fazer um - ou mais - do abaixo:

1-) O freeware Double Driver. Eu uso uma versão portable. Não baixar nunca do softonic! ;)

2-) Criar um ponto de backup antes de usar o slim drivers. --> Iniciar --> Ajuda e Suporte --> escrever

pontos de restauro

e seguir as instruções para criar um.

3-) Usar o backup do próprio Slim Drivers.

Assim há sempre solução! ;)

Abraços a todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o problema é com o outro notebook, desta vez é um GATEWAY NV55C, o problema deste é que pediram para mim instalar o driver de wifi porque ele foi reinstalado o win7 e não foi salvo os drivers dele então pediram para eu colocar o de WiFi.

No momento em que eu feche a tampa dele para carregá-lo  ate minha sala pra instalar o driver ele se reiniciou,nesse momento ele começou a bipar sem parar ate se reiniciar, ele só carrega o logo, bipa constantemente, reseta e nada mais.

Tentei acessar o setup da placa mas não consigo, ele reconhece o comando (tecla F2 no caso dele) mas ele trava e bipa.

Queria umas dicas do que seria pois já chequei as memorias e o slot também, o teclado não esta em curto e nada aparenta estar queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais