Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kirkorian

Bateria para nobreak

Recommended Posts

Olá.

Chegou a hora de trocar as baterias do meu nobreak. São duas de 12V-28W (7Ah). Se colocasse uma de 12V-36W (9Ah) teria mais tempo de autonomia? Causaria algum problema no nobreak?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Chegou a hora de trocar as baterias do meu nobreak. São duas de 12V-28W (7Ah). Se colocasse uma de 12V-36W (9Ah) teria mais tempo de autonomia? Causaria algum problema no nobreak?

Obrigado.

Aumentaria a autonomia em cerca de 25%

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nobreak então a diferença seria demorar mais para carregar as baterias, não causaria qualquer problema, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nobreak então a diferença seria demorar mais para carregar as baterias, não causaria qualquer problema, certo?

Não com essa diferença tão pequena assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual poderia ser o problema? Uma outra questão... tem como saber se uma bateria foi reaproveitada? Estou desconfiado que venderam bateria reciclada como nova...

É verdade que tem que "calibrar" o nobreak quando troca a bateria? O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Faller, falei com o pessoal do suporte da SMS e eles disseram que precisa calibrar porque muda a impedância e pode tornar mais difícil o carregamento. Será que isso pode causar algum dano se não for ajustado? Agora fiquei na dúvida se eu mesmo troco as baterias...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais