Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
narcisoo1

Dúvida sobre a r7 260x

Recommended Posts

A dúvida é sobre memória gráfica (o que para mim é improvável esse requisito) ou memória RAM? E sobre o quê em específico estamos digitando?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é por que eu fui olha no site da sapphire qual os requisitos, e au vi esse de memoria do sistema, e meu pc so tem 2gb sendo que lá pede 4..

ai o print>2iqe536.jpg

e aqui o link do site sapphire com os requisitos> 

http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1226&pid=2376&psn=&lid=8&leg=0#

essa memoria do sistema é a ram? se meu pc tem so 2gb então ele não suporta essa placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que a placa vai funcionar.. Independente da RAM que você tenha..

Mas, fique ciente de que não vai conseguir tirar tudo que a placa tem a oferecer..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha mais sorte do que eu... comprei uma fonte nova (troquei a antiga com adaptador molex/sata e liguei o sata no hd... não é RS Faria ?) e uma r7 260x na semana passada e não funcionou (sem sinal de vídeo no monitor), hoje fiz um update da bios e quase chorei... o windows não reinicializava e a reparação não achava o problema. Tirei o jump da placa para fazer a restauração da bios e depois de uma hora e meia desliguei pela tomada o micro. Já meio desesperado fiquei pensando e nas inúmeras reinicializações apertei F2 e fui olhar a config da bios. Sem o que fazer fiquei lendo pág por pág e vi que o sata havia mudado para AHCI. Achei estranho e voltei para IDE e não é que que o w7 reiniciou beleza ? Agora... a placa de vídeo... deixa para testar amanhã até conseguir recompor do susto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais