Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alkaline

[ Balão da informatica] Placa de Video PowerColor PCS+ R9 270X ( R$ 625,26 ))

Recommended Posts

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/70305/Placa-de-Video-PowerColor-PCS-R9-270X-2GBD5-PPDHE-Memoria-de-2GB-GDDR5-256-bit-PCI-Express-30-Fonte-Minima-Requerida-de-500W-descontoplacasdevideoecaptura

Sei que muitos reclamam da loja, porém fiz diversas compras esse mês com eles, sem nenhum problema.

E esse precinho ta bem bom =)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora o melhor preço praticado na 270x foi pela megamute, R$ 596,70 + frete. Mas já faz um tempo, e creio que este do tópico é o 2° mais baixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa da Power Color, é razoável?

Alguem já comprou ou tem alguma experiência com a marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ela bem decente, tenho uma radeon 9800 xt agp até hj funcionado que é uma beleza nos MMO da vida!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma powercolor, funciona, mas esquenta muito. E  os gringos dizem que os modelos de fan duplo fazem muito ruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive uma powercolor, funciona, mas esquenta muito. E  os gringos dizem que os modelos de fan duplo fazem muito ruído.

Obrigado pela informação !

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço não tive como resistir, procurei e encontrei vários motivos para "ceder" e comprá-la, primeiro o preço R$ 625,26 no momento mais grave que o País atravessa (tudo aumentando assustadoramente), segundo que o investimento que eu iria fazer (GTX 970) subiu absurdamente e após o "escândalo" no exterior por conta da memória ser "capada" nos últimos 500MB eu achei um total desrespeito com nós consumidores (e o preço, meu Deus, por uma VGA com esse "problema") no momento não vale mesmo a pena, terceiro os review que eu li ela da para jogar todos os jogos com a figuração do meu PC (descrição abaixo) mais do que satisfatoriamente, ou seja, economizando muito e me mantendo atualizado nos jogos atuais de forma descente e por fim, quando saírem as novas R9 285X eu ainda consigo vender ela "bem" e completo o valor e compro uma para mim, garanto que ficarei satisfeito e economizarei ainda bastante ao invés de pegar uma GTX 970 "capada", abraços...

Pedido foi postado hoje, assim que chegar eu dou um feedback!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira a "plaquinha" para mim já que eu sai da R7 260X O.C Sapphire ao comprar essa PCS+ R9 270X (sim, ela chegou agora a tarde) e após eu instalar as primeiras impressões...

Não tomei "balão" da Balão da Informática \o (estava preocupado com alguns comentários da loja).

Placa "Robusta" pelo valor pago, já testei BF4 usando o AMD Gamming Envolved na opção Qualidade e ficou muito bom mesmo, fps alto, ótima jogabilidade.

Extremamente silenciosa.

Black Plate linda (tipo da G1).

Precisa 2 conectores de 6 pinos da fonte (já não é tão bom assim).

Caixa linda, super show mesmo, tem uma espuma escura que envolve toda a placa, dispensa qualquer proteção extra ao enviar pelo correio (tipo saco bolha).

Agora a única notícia "ruim" acho que o adaptador que veio nela DVI p/ VGA não está funcionando (usei outra e funcionou de boa), mas pode ser alguma incompatibilidade ou má instalação.

Bom é isso, valeu ao amigo que postou a promoção, com o Dollar a 2,74 e o Brasil numa resseção extrema (tudo subindo) fiz uma ótima compra, abs...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma excelente compra , eu to esperando a minha gtx 960 que peguei por 830 no ML, mas quase que peguei essa r9 270.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais