Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vmosconi

Qual Melhor Cooler Para Um 2200+ Em Um Gab 3 Baia?

Recommended Posts

Qual melhor cooler para um 2200+ em um gab 3 baia?

não to afim de trocar o meu gabinete ainda, mas o meu proc. 2200+ esta trablhando a 122 x 13,5

em vez de 133 x 13,5

qual a melhor escolha.

ah...

tem que ser bom para quando eu trocar o gabinete para um de 4 baia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um Vcom 21b lapida ele... e ta bala!!....

ou como eu faço para faze parte do E.O.C.S?? eahueahuea pois eu também odeio CS...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Elendil

Eu te aconselho a trocar o gabinete, porque no de 3 baias o cooler fica muito mal posicionado...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor você trocar o gabinete antes...3 baias é impraticavel, além do que os bons coolers talvez não caibam ai.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se caso trocar o gabinete,procure por estes modelos de coolers,muito bons por sinal:

Akasa AK-795

Akasa Ak-825(Carnival)

Vcom 21B(entre outros Bs :D)

Cooler Master Aero 7+

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ah so Uma dica...caso o Novo Cooler não caiba, por causa da Fonte...

faça um Mod e adapte sua fonte para fora do Gabinete!!

Eu tenho Um Gab. 3baias também..com um XP2200...coloquei a fonte um pouco para fora e agora o Cooler joga o ar certinho para fonte, onde ela suga o ar...e não mais na Lateral da Fonte....

Fico Bom!!

Ah e o Cooler eu uso um VCOM!! é ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem foto...poe um link para mim e a galera ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vmosconi@05 jul 2004, 01:25

você tem foto...poe um link para mim e a galera ver...

Vou tirar umas Fotos aqui e já Posto!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai as Fotos!!

Ainda não terminei de pintar direito o Gabinete!! :P

então ta meio Feim ehehehehehe

Mas é o Seguinte...no meu Caso como a Fonte ficava tampando o Cooler do Proc. eu fiz um jeito ai para q ela ficasse meio para fora!!

Como Fiz?! Simples!!

1-desparafusei 4 parafusos que seguram a Fonte ao Gabinete

2-tirei um suporte que e parafusado no Gabinete para segurar a Fonte!

3-Desliguei todos os Fios e reitrei a Fonte para fora...depois e so encaixar ela por Fora e ver qual a Medida iDeal!!...

Ela ta só encaixada ...e ta numa boa...depois que terminar de Pintar vou Fixar ela!

Ah e para melhorar mais ainda a Ventilação nesse Gabinete que é mini...eu refiz os Fios , menos o que alimenta a placa-mãe... para que eles ficassem na medida certa e escondidos!! E também Fiz "Rouded Cable" nos Cabos IDE...

E instalei 2 Fans adicionais no Gabinete!!

Um na Frente puxando ar de Fora para Dentro...

e o Outro beem em cima do processador...puxando ar de Dentro para Fora

Assim fiquei com 2Fans Puxando ar e 2 saindo(incluindo um da fonte!)

Isso ajuda a manter meu XP2200+ a +/- 15~19ºC do ambiente! :palmas:

DSCF0553.jpg

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v257/ivan_alien/Cam/DSCF0561.jpg' alt='DSCF0561.jpg'>

DSCF0559.jpg

DSCF0562.jpg

Mais Fotos 1

Mais Fotos 2

Mais Fotos 3

Mais Fotos 4

Bom ta ai !!

qualquer coisa Grita ai! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vmosconi@05 jul 2004, 14:05

Qual MB 'e essa ai???

É uma K7S5A Pro 5.0, se não fosse pelo seu AGP 4x e fraco desempenho de memória, seria uma excelente placa, tenho uma em outro PC e uso a BIOS Cheppobios, e daí dá para fazer over nela também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais