Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de headphones na faixa de R$600


Posts recomendados

Há uns anos atrás tive oportunidade de testar um headphone decente e fui convertido. O problema é que são muito caros. Tô pensando em aposentar o philips vagabundo que eu tenho aqui e pegar um melhorzinho, mas como são caros eu tô com medo de gastar muito dinheiro a toa.

 

Os que eu tô de olho no momento são esses:

Sennheiser HD 280 PRO:

http://www.kabum.com.br/produto/27467/sennheiser-fone-de-ouvido-profissional-dj-hd-280-pro-preto/

Sennheiser HD 518:

http://www.kabum.com.br/produto/37156/sennheiser-headphone-hd518-preto-prata/

Philips Fidelio L2:

http://www.kabum.com.br/produto/58870/philips-fone-de-ouvido-fidelio-l2-over-ear-com-microfone-l2bo-00

Algum audiófilo poderia me recomendar o melhor entre os 3? Ou talvez até outras opções (que eu possa comprar online sem precisar importar)?

Pelos reviews que eu li, uma coisa que esses 3 têm em comum é que apesar de não darem muita importancia aos baixos, eles possuem um som mais equilibrado, o que é perfeito pra mim. Além disso o fone vai ser usado apenas em casa, no computador, então coisas como isolamento acústico não são importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de dizer: não precisa ter microfone. Headphone normal mesmo, não headset.

@Vini_Vevo

Agradeço as sugestões, tô dando uma olhada aqui no turtle... mas cara, sem querer ser chato, eu tenho um siberiav2 aqui (uso ele pra jogos) e apesar do microfone dele ser excelente, a qualidade de som dele não é lá essas coisas. É ótimo pra jogos, pois ele realça os tipos de sons que são mais úteis em jogos, mas pra ouvir música ele é fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fones gamers n são para musicas , eu tenho um razer moray basicão aqui , musica é orrivel mas em game ele ajuda , vou falar porque em musica fica ruim :

 

o fone gamer diminui a força do grave , e aumenta o som medio , assim ele realça mais seu game .

 

Esse ''TARTAGURA DE PRAIA UEHUEHUHE'' , é usado por 50% dos youtubers , então acho que é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há uns anos atrás tive oportunidade de testar um headphone decente e fui convertido. O problema é que são muito caros. Tô pensando em aposentar o philips vagabundo que eu tenho aqui e pegar um melhorzinho, mas como são caros eu tô com medo de gastar muito dinheiro a toa.

 

Os que eu tô de olho no momento são esses:

Sennheiser HD 280 PRO:

http://www.kabum.com.br/produto/27467/sennheiser-fone-de-ouvido-profissional-dj-hd-280-pro-preto/

Sennheiser HD 518:

http://www.kabum.com.br/produto/37156/sennheiser-headphone-hd518-preto-prata/

Philips Fidelio L2:

http://www.kabum.com.br/produto/58870/philips-fone-de-ouvido-fidelio-l2-over-ear-com-microfone-l2bo-00

Algum audiófilo poderia me recomendar o melhor entre os 3? Ou talvez até outras opções (que eu possa comprar online sem precisar importar)?

Pelos reviews que eu li, uma coisa que esses 3 têm em comum é que apesar de não darem muita importancia aos baixos, eles possuem um som mais equilibrado, o que é perfeito pra mim. Além disso o fone vai ser usado apenas em casa, no computador, então coisas como isolamento acústico não são importantes.

 

 

Amigo, headset gamer não presta. Procure headphones profissionais Sennheiser, AudioTechnica, AKG ou Sony. O site headphone tem alguns gráficos de distribuição de resposta de frequência de vários modelos, quanto mais plano e perto do zero melhor (significa que o headphone não distorce o som para mais nem para menos nas diversas frequências).

 

Eu tenho um Sony MDR-7506, é um fone muito usado por engenheiros de som para mixar áudio por ser um headphone que distorce pouco o som. Tenho desde 2009 só preciso trocar as cúpulas (ear cups) pois o revestimento sintético esfarelou e o som está vazando mas é um excelente headphone. Comprei na B&H Photo e Vídeo.

 

Eu escolheria o 280 Pro pois ele é closed-back, o 518 é open-back.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, headset gamer não presta. Procure headphones profissionais Sennheiser, AudioTechnica, AKG ou Sony. O site headphone tem alguns gráficos de distribuição de resposta de frequência de vários modelos, quanto mais plano e perto do zero melhor (significa que o headphone não distorce o som para mais nem para menos nas diversas frequências).

 

Eu tenho um Sony MDR-7506, é um fone muito usado por engenheiros de som para mixar áudio por ser um headphone que distorce pouco o som. Tenho desde 2009 só preciso trocar as cúpulas (ear cups) pois o revestimento sintético esfarelou e o som está vazando mas é um excelente headphone. Comprei na B&H Photo e Vídeo.

 

Eu escolheria o 280 Pro pois ele é closed-back, o 518 é open-back.

como n presta ,???? , ele é para jogos , ele diminui o grave e aumenta o medio para você escultar passos , então headsets gamers são bons para o que eles vieram você jogar n escultar musicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como n presta ,???? , ele é para jogos , ele diminui o grave e aumenta o medio para você escultar passos , então headsets gamers são bons para o que eles vieram você jogar n escultar musicas

 

Em termos de áudio, o que define a qualidade de um equipamento é sua fidelidade, isto é ele reproduz exatamente o que o que foi gravado e mixado. Qualquer alteração que ocorra (ganho ou perda de dB em qualquer frequência) só deve ocorrer se o usuário desejar, e esta regulagem deve ser feita no equalizador. Alterações/distorções realizadas pelo equipamento não são desejadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de áudio, o que define a qualidade de um equipamento é sua fidelidade, isto é ele reproduz exatamente o que o que foi gravado e mixado. Qualquer alteração que ocorra (ganho ou perda de dB em qualquer frequência) só deve ocorrer se o usuário desejar, e esta regulagem deve ser feita no equalizador. Alterações/distorções realizadas pelo equipamento não são desejadas.

Mas as empresas já fazem isso porque o usuario sabe ,  tanto que todas seguem este padrão na linha gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o responsável pelo tópico pediu uma informação em termos de audiofilia e deseja um fone de ouvido com equilíbrio das frequências:

 

Algum audiófilo poderia me recomendar o melhor entre os 3? Ou talvez até outras opções (que eu possa comprar online sem precisar importar)?
Pelos reviews que eu li, uma coisa que esses 3 têm em comum é que apesar de não darem muita importancia aos baixos, eles possuem um som mais equilibrado, o que é perfeito pra mim.

 

Além disso, continuo defendendo que a personalização das frequências deve ser feita via equalizador. Um fone que distorce o som acentuando ou minimizando frequências não é melhor do que um que é fiel as frequências do áudio original. Mas gosto é gosto, cada um com o seu.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...