Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juntar Arquivos No Tmpgenc


Posts recomendados

Postado Originalmente por willi@03 jul 2004, 14:21

Quando eu transformo avi para MPEG 2 para gravar em dvd o TMPEgenc faz dois arquivos w2v (video) e wav...Como fazer para juntar esses dois arquivos se o TMPEGenc não reconhece o arquivo wav quando vou juntá-los?

Olá, amigo!

Aqui, eu abro somente o arquivo .MV2, e o programa o abre junto com o áudio, automaticamente.

A propósito: está usando o TMPGEnc DVD Author, né? :huh:

Um abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willi@04 jul 2004, 19:42

Sim...esse mesmo...só que ele abre os arquivos separados....e não consigo juntá-los.Ele mesmo faz os arquivos mas não reconhece para juntar...

Não? :huh: ...estranho!

Explique melhor o que acontece, para que eu possa ajudá-lo, sim.

Um abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora...

È isso mesmo que acontece...coloco um arquivo avi para transformar em mpeg2, ele transforma em dois arquivos separados.

Não imagino porque isso acontece ou se é normal, só que quando eu vou juntar audio e video, o TMPEGenc não reconhece o audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que quando eu vou juntar audio e video, o TMPEGenc não reconhece o audio

Olá,

Amigo, não é preciso abrir os dois arquivos ( video e áudio), basta abrir o arquivo de video - .MV2. Como eu disse: é automático.

Tente isso, e poste o resultado...

*Em tempo: Por via das duvidas, faça o teste com um arquivo pequeno.

Um forte abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...