Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador apresentando problemas após atualização da BIOS


Tronyx12

Posts recomendados

Seguinte galera , primeiramente boa noite , este é meu primeiro post no forum ;D

Meu computador tem as seguintes configurações :

Placa mãe : G41T-M7
Fonte : Fonte ATX 500W
Placa de Video : GTX 750 1Gb
Memoria Ram : 4Gb Markvision
HD : HD Seagate 500 Gb SATA
Processador : Quad Core 8400 2,66Ghz - sem Overclock 
OS : Win 7 Ultimate x64 bits

Enfim galera , minha placa mãe não suportava meu processador , no sentido de não usar todos os núcleos , então levei a um tecnico para atualizar a BIOS , e ele atualizou , porêm quando peguei meu computador novamente ele estava travando randomicamente em varios momentos de forma que eu necessitava de desligar ele diretamente pela fonte , eu checava apertando Num Lock para ver se os hardwares estavam respondendo , e na maioria das vezes sim , mas mesmo assim eu não conseguia desligar normalmente e precisava desligar na fonte diretamente , visto isso , eu comecei a ter suspeitas em software pensando ser virus , primeiramente formatei todo o computador , e ja iria reinstalar o windows 7 , mas nesse momento a instalação não saiu de 0% , então suspeitei ser culpa de algum dano no HD , fiz a checagem com um pendrive e HDD Regenerator , mas o HD não possui nem um Bad Sector , então eu suspeito que a culpa é da BIOS , 

--Att--
Consegui instalar um SO , enfim , o computador segue travando a qualquer momento , tambem notei que esta um pouco lento , e não inicia programas como administrador , por exemplo um Setup , ele inicia normalmente , mas se peço para iniciar como administrador , ele pede permissão mas não abre


Alguem tem alguma ideia de como posso configurar a BIOS da forma correta ou coisa do tipo ? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...