Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual "placa" de vídeo é melhor?


Posts recomendados

Galera, uso atualmente o Intel HD Graphics 4400 (vídeo integrado do processador Intel 4º geração) e um amigo quer deixar comigo uma Zotac GeForce GT 630, porque ele não está usando.

 

No vídeo integrado atual rodo o BF4 no low e alguns games tranquilamente.

 

Essa GT 630 vai me trazer maiores benefícios do que o vídeo integrado atual?

 

Essa GT 630 é 1GB - DDR3 - 128 bits - PCI 2.0 x16 (minha dúvida é justamente por conta desta placa ser DDR3 e PCI 2.0 - não estou muito convencido que será melhor)

 

Caso queiram ver melhor a especificação, é essa:

http://www.kabum.com.br/produto/49224/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gt630-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-2-0-zt-60412-10l/?tag=gt%20630

 

Desde já, obrigado!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video onbord vem do cpu e n da mobo ^^ "placa onbord =placa integrada da cpu"

Na verdade não. Vídeo onboard é uma expressão usada somente no Brasil (que é "errado" ainda, mas a gente se entende assim). Quando falamos "vídeo onboard" seria fazendo menção exclusivamente ao vídeo da placa mãe.

Vídeo integrado é o termo correto para se usar com referência exclusivamente ao vídeo integrado de um processador e não da placa mãe.

Fonte dessa informação: Livro de Gabriel Torres - Montagem de Micros. ^^

 

Mas enfim, obrigado pelas informações. Eu vi num site também uma comparação entre ambas e a diferença é bem pequena.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...