Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
djebs

Note desligando conforme movimento

Recommended Posts

Olá pessoal, meu caso é o seguinte: meu notebook desliga sozinho conforme eu o movimento. Por exemplo, se estou na cama com ele parado funciona normal, agora se o pego para mudar de posição ele desliga. É um note da Dell Inspiron, novo, mais ou menos um ano de uso. Alguém sabe o que pode ser? (Obs: Bateria eu sei que não é).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém resolveu? Tenho o mesmo problema com um Inspiron 15R. Já aconteceu algumas vezes onde ele travou e só ligou quando eu tirei a bateria e coloquei de novo. Hoje ele desligou quando movimentei e depois quando ligou ficou falando que não tinha bateria detectada. Depois a bateria voltou a aparecer sozinha. Eu acredito que seja um problema de conexão da bateria, ou algo interno nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu movimentei o notebook somente na bateria e ele desligou e não ligou mais, só depois que tirei a bateria e recoloquei, e conectei na tomada. Depois disso a bateria está como inexistente. Ontem voltou a aparecer sozinha, e agora está como inexistente outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais