Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Amanda V.

RESOLVIDO Porque a memória de Vídeo RAM apresenta 2 tamanhos?

Recommended Posts

Baixei o programa CPU-Z para descobrir a configuração do meu PC e na Aba Placa de Vídeo (Graphics) apontou que tenho 1841 MB de Memória (Memory). (Como na imagem abaixo):

Capturar2.JPG

Depois fui no site http://www.systemrequirementslab.com/cyripara ver se o jogo "Metro 2033 REDUX" rodava no meu PC e lá apareceu a memória de Vídeo RAM 128 MB (como está na imagem abaixo):

Capturar1.JPG

Gostaria que alguém me explicasse porque deu essa diferença? 1841 MB no programa e no site 128 MB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erros existem, a mesma coisa acontece com temperaturas de processador, aparece por aqui posts mostrando temperaturas elevadas demonstradas por programas do gênero e o pc funcionando normalmente;  que esses aplicativos mostram não interessa e sim a realidade do seu hardware, isso você deve saber.

Você sabe quantos MB de memoria tem o seu pc? Sabe também se o seu vídeo é on ou off? Sabe a memória do seu vídeo seja on ou off?

Conhecendo esses valores fica mais fácil entender a divergência ou se é algum bug do programa utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais