Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GeovaniRovani

liguei minha fonte direto na tomada

Recommended Posts

Boa noite

liguei minha fonte direto na tomada mas não liguei a cpu de repente ouvi um estouro e fumaça quando percebi que tinha ligado direto na tomada e não no estabilizador, dai para minha surpresa mudei o cabo para o estabilizador e o pc ligo normal, beleza mas quando eu vou joga depois de 5 minutos o pc reinicia, alguém pode me ajuda com essa duvida ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte estava com a chave em 110v e você ligou em uma tomada 220v.

E aproveitando a deixa, não ligue o computador em um estabilizador:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera amanha eu vou pega uma fonte nova depois de olhar o tópico acima.

E lembre-se de não ligar a fonte nova em estabilizadores e/ou no-breaks baratos (a baixo de R$1000, aproximadamente)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera pela ajuda segui os passos de vocês e esta tudo certo agora troquei de fonte e tirei o estabilizador e comprei um filtro de linha ''régua'' obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera pela ajuda segui os passos de vocês e esta tudo certo agora troquei de fonte e tirei o estabilizador e comprei um filtro de linha ''régua'' obrigado.

Qual fonte adquiriu? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais