Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO DRIVER KERNEL


Posts recomendados

Olá, venho por meio deste pedir ajuda para um erro que se tornou comum no meu PC

O erro é o

nvidia windows kernel mode driveR

Não sei como arrumar isso, ja tentei de diversas maneiras como: Corrigir a tensão da gpu, atualizar drivers , formatar o pc mas sem sucesso. Inclusive pensei ser a fonte então comprei uma Thermaltake TR2 500W mas sem sucesso.

Se tiveram alguma ideia de como consertar eu agradeceria

CONFIG DO PC:

I5 2310

GTX 650TI

8GB RAM

Placa mãe Foxcomm ..

 

post-753938-0-98299200-1422851083.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH Benchmarker, então, antes de trocar a fonte eu chequei as temperaturas durante os jogos e a gpu estava meio alta. Após a troca da fonte a temp da GPU baixou mas o problema persistiu

O cpu também estava esquentando demais(coisa de 85ºC) mas substitui a pasta térmica que era a mesma há 2 anos e  então voltou ao normal, mas persistindo o problema.

Parece que foi cade vez piorando, acontecia só em games pesados como BF3 , FC3 , FC4, BF4. etc mas agora até em games mais leves vai acontecendo também.

 

voce acha que o problema pode estar sendo causado pela alta temperatura de outros componentes como , RAM ou a placa mãe?]

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É possível pois quanto a temperatura de um dos componentes aumenta, a tendencia é aumentar todas no geral, porque o gabinete está fechado por isso é importante ter uma boa ventilação no gabinete, sendo assim, sugiro que teste sua placa de vídeo em outro PC pois ela pode estar apresentando problemas fazendo o driver não responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...