Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 8 usb 3.0 bugado?


Posts recomendados

nao sou muito chegado do windows 8, meu cunhado passou em casa nesse fds e trouce consigo o 8, ele disse q era melhor e tal ai porque nao né, ta la o 8 funcionando tranquilo, nao fiz a instalação de nenhum driver da placa-mãe porque ele me informou ser desnecessario ja q o 8 faria td sozinho, realmente tava tudo funcionando de boas ate q fui usar um hd externo com a entrada usb 3.0 ai fiquei na duvida se tava instalado, aparendemente ta funcionando com taxa de transferencia beirando os 70mb/s só que ele fica toda hora abrindo a pasta do hd externo, tipo to la jogando ou só mexendo no pc e do nada ele abre o hd como se ele tivesse acabdo de ser conectado, to usando o avira antivirus isso pode ser algum virus q eu peguei ou o q? pessoalmente nao gostei muito do windows 8, ele tem muita coisa mt aplicativo e tal sou mais o 7 que é mais basico, porém to com aquela preguiça de formatar de novo, se tiverem alguma ideia agradeço mt = ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...