Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Pêcego

windows 8 usb 3.0 bugado?

Recommended Posts

nao sou muito chegado do windows 8, meu cunhado passou em casa nesse fds e trouce consigo o 8, ele disse q era melhor e tal ai porque nao né, ta la o 8 funcionando tranquilo, nao fiz a instalação de nenhum driver da placa-mãe porque ele me informou ser desnecessario ja q o 8 faria td sozinho, realmente tava tudo funcionando de boas ate q fui usar um hd externo com a entrada usb 3.0 ai fiquei na duvida se tava instalado, aparendemente ta funcionando com taxa de transferencia beirando os 70mb/s só que ele fica toda hora abrindo a pasta do hd externo, tipo to la jogando ou só mexendo no pc e do nada ele abre o hd como se ele tivesse acabdo de ser conectado, to usando o avira antivirus isso pode ser algum virus q eu peguei ou o q? pessoalmente nao gostei muito do windows 8, ele tem muita coisa mt aplicativo e tal sou mais o 7 que é mais basico, porém to com aquela preguiça de formatar de novo, se tiverem alguma ideia agradeço mt = ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais