Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

NoteBook Gamer/Work - EUA

Recommended Posts

Visitante

Bom dia,

Dia 20.02 estarei indo para Miami passar as ferias e irei aproveitar para comprar um Notebook que sirva tanto para trabalho (AutoCAD) e para jogar alguns games. porém não conheço nada de NoteBooks e gostaria de ouvir as sugestões da comunidade  !

O NoteBook tem que entrar na cota de 500$, podendo exceder um pouco esse limite.

Não precisa ser um baita NoteBook gamer, pois o foco dele será mais para trabalho, então não precisa exagerar muito em VGA, um NoteBook que consiga rodar jogos como DotA 2/StarCraft 2/Etc com configurações no minimo/médio já está de bom tamanho, porém tem que ser um Note que consiga gerenciar rapidamente os arquivos e de rápida navegação.

----------------------------------------------------------------------------

Aproveitando o Tópico gostaria de saber se vocês acham que eu devo ou não trocar meu Processador . (Também nos EUA)

Atualmente minhas configurações são essas:

Processador: Intel Core i5 3570

placa-mãe: GA-B75M-DH3

Placa de Video: EVGA GTX 970

HD: WD 1TB

Fonte: Corsair Hx850

Obs: Pensei em comprar outra 970 lá e comprar uma placa-mãe que aceita SLI, para assim conseguir rodar games em 4K. o que vocês acham ?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais