Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone e P2 juntos


semperfy

Posts recomendados

E ai galera, estou com o seguinte problema, utilizo no escritorio um telefone igual de atendente de telemarketing, 

tipo, norma da empresa, então resolvi fazer uma gambiarra para poder ouvir musica também, identifiquei os fios do 

fone no headset e fiz uma ponta com um P2 plugando ele no PC, o problema é dá muito ruido, uma chiadera imensa, 

coloquei uma "chavezinha" no caminho, assim quando fosse atender o telefone interrompia o cabo do P2, 

até então, resolvido, mas, esta linha passa por 3 mesas, se caso 1 não pode atender o outro atende, se não corto a 

conexao do P2 a "chiaderia" fica na linha inteira, qualquer 1 dos 3 que retirar o telefone do gancho pra fazer uma ligação

 ou atender fica o barulho infernal, será que alguem pode me ajudar a resolver esse problema, algum componente que

 posso colocar no fio do P2 pra retirar esse ruído, porque adaptador não encontrei, já que o headset é conectado na base com

 um RJ11. Segue em anexo uma foto do esquema do jeito que tá aqui pra vocês entenderem se caso ficou confuso.

post-753950-0-30524600-1422879693_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...