Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
longuete

Enfim... Consegui!

Recommended Posts

Minha jornada começou no dia 09 do mês passado, quando filmei um aniversário da minha prima de 15 anos. Como a filmagem ficou ruim, resolvi editá-la no pc, pois já tinha placa de captura. Tentei fazer um VCD, mas a qualidade ficou ruim. Depois de consultar o pessoal daqui do fórum, resolvi comprar um gravador de DVD, e com a ajuda (e paciência) de vocês consegui gravar um DVD editado no Studio 9 e, modéstia à parte, ficou muito bom. Meu agradecimento à todo que me ajudadaram nesse trabalho e até mesmo àqueles que se disporam a ler minha pergunta. valeu pessoal.

Como o trabalho ficou legal, exponho aqui o processo de captura à criação do DVD. Seria bom se vocês dessem suas opiniões:

- Captura, edição e criação do vídeo (MPEG2, 720 x 480 a 6000bps) no Studio 9, e

- Gravação do DVD no Ulead Video Studio 8.

Melhoraria a qualidade do DVD se eu utilizasse outro programa de gravação? Como vocês fazem esse processo de criação de DVD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô...

O processo seria esse mesmo que você fez e é o que eu faço. A diferença é que eu uso o próprio studio 9 para gravar o dvd e estou satisfeito com ele.

Particularmente não acredito que vá melhorar a qualidade da gravação, pois os processos empregados não diferem muito. A questão seria a qualidade da gravadora.

Eu já usei o Ulead e o Studio 9. Gostei mais do último.

Se alguém já percebeu mudanças no resultado final por causa do software que dê as dicas para gente.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há diferença em se editar e gravar "nesse" ou "naquele" programa? :blink:

Um abraço! :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por 50 Cent®@03 jul 2004, 18:54

Há diferença em se editar e gravar "nesse" ou "naquele" programa? :blink:

   Um abraço! :bye:

Muita. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

A qualidade do produto esta na edição a gravação já possui pouco ou nenhuma pois gravar e colocar os dados no cd ou dvd, o que se pode ter sao programas que tornal a authoração com mais recursos dando um trato profissional ao acabamento final, mais e fundamental uma boa edição.

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×