Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AbreuHard

WC Selado + MOD Vale a pena o investimento?

Recommended Posts

Olá a todos, atualmente uso um i5 3570k refrigerado por um H80 normal. A temperatura em IDE está chegando a 42º Graus, e em full chega a 60º. Então como estou com uma graninha sobrando pensei em pegar um h100i, creio que meu gabinete caiba o radiador no teto (Overseer RX-1). Então fui atrás e achei essa loja que forneçe o h100i ja com as mangueiras modificadas.

http://www.titancaselabs.com.br/pd-12ee24-water-cooler-titan-240-h100i.html?ct=856b3&p=1&s=1

Comparando estarei pagando R$80,00 reais pelo MOD nas mangueiras, e conversando com o proprietário da loja é possível colocar um reservatório com o acréscimo de R$250,00 reais.

Gostaria de opiniões e sugestões da comunidade para me ajudar se vale a pena ou não investir nesse wc selado + mod, ou juntar uma grana a mais e montar um wc custom.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se você precisa de tudo isso.

Eu tenho o H100i com o FX 8350 com over e em full rodo a no máximo 52ºC.

Precisa ver se esse H100i com essas modificações tem a mesma garantia que é de 5 anos, senão não compensa o gasto extra. Ele original já é extremamente eficiente.

Sem over, porém faz tempo que não faço manutenção. Radiador ta bem sujo.

Seria bom você limpar e colocar uma nova pasta térmica, ai dps se o problema continuar você pode pensar em troca o watercooler.

Caso contrário seria um gasto desnecessário.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não se você precisa de tudo isso.

Eu tenho o H100i com o FX 8350 com over e em full rodo a no máximo 52ºC.

Precisa ver se esse H100i com essas modificações tem a mesma garantia que é de 5 anos, senão não compensa o gasto extra. Ele original já é extremamente eficiente.

Seria bom você limpar e colocar uma nova pasta térmica, ai dps se o problema continuar você pode pensar em troca o watercooler.

Caso contrário seria um gasto desnecessário.

Eu estou esperando minha pasta térmica chegar, não adianta nada eu desmontar o PC todo agora, além de que ta tudo sujo.

Mas faz algum tempo que estou afim de pegar o h100i e despachar meu h80, porém andei lendo que o programa corsair link da muito problema, procede isso no windows 8 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou esperando minha pasta térmica chegar, não adianta nada eu desmontar o PC todo agora, além de que ta tudo sujo.

Mas faz algum tempo que estou afim de pegar o h100i e despachar meu h80, porém andei lendo que o programa corsair link da muito problema, procede isso no windows 8 64 bits?

Não sei te dizer a respeito do win 8 se dará algum problema, pois instalei ele no meu pc e obtive uma performance em jogos pior do que com o win 7 ai até deixei o win 7 mesmo na minha máquina.

Mas não tive problemas com o Corsair link, muitas vezes os problemas que são citados em alguns fóruns é alguma coisa errada que o próprio usuário fez. 

exemplo de problemas:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/refrigeracao-de-componentes/470792-corsair-h100i-corsair-link-parou.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais