Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lover

Recomendação de smarthphone

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Venho aqui pedir por favor que me recomendem um smarthphone simples e q atenda minhas necessidades, acontece q o aparelho q eu tenho alem de nao ter Wifi não tem Watts nem nada, o povo ta me enchendo o saco pra q eu tenha um mais atual rs, então pra eu não ficar pra trás quero um aparelho q tenha o raio do watts e q tenha Wifi pelo menos pra eu poder usar o modem aqui de casa, pois nao pretendo por créditos rs. Não precisa ser um aparelhos cheio de aplicativos não tenho interesse nisso é mais pra poder usar o Watts se tiver algum q seja razoável...pesquisando vi esse:

http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphones/CCE/464819-Smartphone-CCE-Motion-Plus-SK352-Preto

Meu conhecimento nesse campo é limitado.

se vocês puderem me indicar eu agradeço muito, desde já obrigado.

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se você quer um celular barato e que seja bonzinho, recomento este

http://www.submarino.com.br/produto/119597781/smartphone-nokia-lumia-630-preto-windows-8.1-3g-5mp-8gb-gps-tv-digital

Meu namorado tem um e eu achei ele bem bacana. Acho que vai fazer dois meses de uso e até agora ele não comentou nada sobre travamentos. Enfim, acho que é um bom celular pra quem quer gastar pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o aparelho - como quer um basico e gastar pouco, tem que ser Android ou Windows Phone

Recomendo que va a alguma loja fisica, e teste os 2 sistemas para ver qual se assimila mais

Geralmente, é fácil achar Lumias por menos de 300 reais que ja te atendem e com folga para o seu uso

Se for android, basico ja é mais chato achar algo com um bom custo beneficio - acho que atualmente na casa dos 300 ou quando tem promo, é o Moto E mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais