Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Oi pessoal. :)

Eu sou completamente ignorante nesse assunto de hardware, não entendo nada mesmo, por isso precisava da opinião de vocês.

Meu PC tem um i3 2130 3.4 GHz, 6 gb de RAM, placa mãe MSI H61M-P20 (pois é, eu sei, eu sei...) e uma fonte Corsair de 500w 80plus bronze.

Eu preciso colocar uma placa de vídeo nele, pois uso a onboard, e ela não dá conta das minhas "necessidades" (eu uso o pc para jogar). Eu pensei em colocar essa aqui, e mais adiante trocar o processador, mas como não entendo disso precisei de ajuda. O que vocês acham? Recomendam alguma outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente custo benefício? Quanto pensa em gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que pode atrapalhar seu update é a placa-mãe..

Vira e mexe, alguém vem ao Fórum com problemas de incompatibilidade entre placa-mãe e a VGA.. Essas placas com chipset H61, costumam dar esse problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente custo benefício? Quanto pensa em gastar?

Então, cara, eu não penso em gastar muito não, porque eu não trabalho ainda, e vou juntando dinheiro bem aos poucos, pretendia comprar lá pro meio do ano e não queria algo muito caro :|

A única coisa que pode atrapalhar seu update é a placa-mãe..

Vira e mexe, alguém vem ao Fórum com problemas de incompatibilidade entre placa-mãe e a VGA.. Essas placas com chipset H61, costumam dar esse problema..

Pois é, eu tô num dilema entre trocar a placa mãe ou o processador depois da placa de vídeo. O problema é que comprei o pc quando entendia menos ainda de configurações e tudo mais, aí comprei esses que vende em qualquer loja já montado, e acabou vindo essa placa mãe :P

http://www.fgtec.com.br/produto/placa-de-video-amd-r7-260x-oc-2gb-gigabyte-gv-r726xoc-2gd-rev-20/amd-radeon/4386

R$ 454,10 no boleto

A loja fica em Porto Alegre,bem mais perto de voce.@mustelaunlucky !!

Boa sorte!!

Valeu, cara! Facilitou bastante! Vou seguido a POA, de repente dou uma passada lá ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mustelaunlucky no site da Fgtec tem a localização da loja,lá em cima,na parte "sobre a Fgtec",com letras pequenas.eles inclusive postaram um mapa de localização tipo Google.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais